Benvenuto

Visita a Fábrica de Chocolates da Nestlé

Que tal nessa Páscoa visitar uma Fábrica de Chocolates? E, não estamos falando de qualquer Fábrica, estamos falando da Nestlé!

Não é à toa que a literatura e o cinema exploram este tema, relatando as visitas mais incríveis que a imaginação pode criar. Sabendo disto, a Nestlé abriu  as portas de sua fábrica de chocolates em Caçapava, onde vem recebendo centenas de visitantes todos os anos.

A fábrica de chocolates da Nestlé está localizada em Caçapava, a 109 quilometros da cidade de São Paulo, entre o vale do Paraiba e as Serras do Mar e da Mantiqueira. É ali que acontece o Tour Nestlé Chocolover.

 A visita leva aproximadamente 1 hora e meia e os Chocolovers vão conhecendo as etapas de fabricação dos deliciosos chocolates Nestlé, começando pela produção do bombom  Alpino, passando pela fabricação do Prestígio, Chokito e Charge até chegar ao Suflair, aos tabletes Nestlé Classic, Galak, Crunch. Uma experiência de dar água na boca!

Para visitar siga as dicas:

As visitas acontecem de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e da tarde, de acordo com a disponibilidade.

De segunda a quinta-feira as visitas são reservadas para grupos de escolas ou instituições e às sextas-feiras para grupos de pessoas físicas. Podem ser organizados grupos de até 10 pessoas para Pessoas Físicas e grupos de até 40 pessoas para Escolas e Instituições. Menores de idade precisam estar acompanhados de um adulto responsável. O pedido de visita deve ser feito aqui mesmo pela internet, por um adulto responsável ou no caso de escolas ou instituições, pelas diretorias responsáveis.

O transporte até a fábrica deverá ser providenciado pelo próprio visitante.

A entrada para visitar à Fábrica de Chocolates Nestlé custa R$10,00 por visitante e será cobrada no dia da visita (apenas em dinheiro).

Entre no site da Nestlé preencha o formulário e um Passeio Gostoso e Saboroso pra você!

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *