La Vita Felina

Vinho desenvolvido especialmente para Gatos

Depois do sucesso do conceito de alimentação gourmet  uma empresa japonesa desenvolveu com exclusividade o primeiro vinho para gatos desenvolvido para agradar até mesmo aos paladares mais exigentes.

Uma loja japonesa decidiu inovar e criou um produto onde os gatos são o público-alvo. A “B&H Lifes” anunciou que começará a comercializar o “Nyan Nyan Nouveau”, uma espécie de vinho produzido especialmente para os felinos.

vinho-gato

Segundo a imprensa local, o produto não contém álcool, mas é composto por ingredientes semelhantes aos da bebida, apreciada em todo mundo pelos humanos. A composição leva suco de uvas cabernet sauvignon, vitamina C e nepeta, uma planta que também é conhecida como “erva-de-gato”, já que os felinos são bastante atraídos pelo cheiro dela.

Entre as grandes diferenças da bebida para humanos e do vinho para os gatos, está a validade. O “Nyan Nyan Nouveau” precisa ser consumido em até um ano, antes que perca a validade. Uma edição limitada de apenas mil garrafas de 180 ml custará cerca de R$9 e começou a ser vendido na loja online da empresa, nessa terça-feira (15), de acordo com o site “Rocket News”.

Foto: Reprodução/B&H Lifes

By: Bhaz

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *