Benvenuto

Temporada das Cerejeiras no Japão

A temporada das cerejeiras no Japão é uma ótima opção para conhecer a cultura do país.

A temporada das cerejeiras no Japão é um grande evento. No período de março a maio, as árvores ganham o colorido das flores e as pessoas reúnem-se nos parques em piqueniques para celebrar a estação. A Raidho oferece um roteiro de 9 dias e 5 noites com saída em 31 de março visitando Tóquio, Kyoto e Hakone com passeios para as principais atrações turísticas.

A viagem começa por Tóquio com um passeio pela cidade incluindo visitas ao Santuário Shintista de Meiji, a Praça do Palácio Imperial e ao Templo Asakusa Kannon. Um dos destaques do roteiro é o tour de dia inteiro para Hakone, onde é realizado um mini cruzeiro pelo Lago Ashi, sbuida até a quinta estação do Monte Fuji e subida de teleférico para o Monte Komagatake. A viagem segue de trem de alta velocidade para Kyoto.

A terra das gueixas e dos samurais, aqui é onde as tradições do Japão estão mais vivas. Durante o dia, os passageiros fazem um passeio pela cidade e visitam importantes pontos turísticos como castelo Nijo, o Templo de Sintoismo Heian e o Templo Kinkakuji.

By:  Guilherme Mendes Ayala para Alpha FM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *