Benvenuto

Spa Seabourn

Uma pausa extraordinária

Massagens, tratamentos faciais, corporais e relaxantes: passar um dia no Spa do Seabourn é se refugiar no paraíso.

O mundo lá fora pode não mudar após a sua visita ao Spa da Seabourn, mas você certamente não será mais o mesmo. A partir do momento em que der o primeiro passo dentro do local, o cheiro de óleo Rosewood entra em cena, preparando-o para uma experiência concebida para poucos.

Em 11.400 m2, o Spa que fica localizado a bordo dos cruzeiros Seabourn Odyssey, Seabourn Sojourn e Seabourn Quest, oferece o maior santuário de saúde e bem-estar de qualquer linha de cruzeiros de luxo. O lugar abrange dois decks e dispõe de um salão de serviço completo, uma suíte climatizada com oito espreguiçadeiras aquecidas, poltronas reclináveis, um banho de vapor aromático com inalação de sal e um banho de ervas unissex.

Existem dois tipos de sauna no spa, e no andar de cima, os hóspedes encontram um espaço ao ar livre, com área de relaxamento em estilo de cabana, decorado com cadeiras e sofás. Uma vez no paraíso dos spas, o visitante pode escolher entre uma variedade de tratamentos e rituais, que vão de massagens e terapias faciais a tratamentos corporais mais completos – todos incorporados com ingredientes naturais para inspirar vitalidade, harmonia e um acentuado senso de bem-estar.

Outras opções inovadoras e saudáveis disponíveis no spa são as massagens tailandesas e as pistas Kneipp (pequenas piscinas com água quente e fria, dispostas alternadamente para ativar a circulação e amenizar possíveis dores). Há ainda o centro de fitness, com equipamentos de musculação, um estúdio de movimento com a versão mais recente do Sistema Kinesis e uma variedade de aulas de ginástica, incluindo yoga, pilates e tai chi. Treinadores pessoais também estão disponíveis para desenvolver regimes de exercícios personalizados para cada um dos hóspedes.

“E se a ideia é aproveitar o spa de forma mais intimista, os espaços Villas são perfeitos para isso, pois podem ser reservados e assim se tornarem verdadeiros santuários privados. Os spas Villas são grandes o suficiente para o tratamento de duas pessoas, com chuveiro, banheira grande o suficiente para duas pessoas, varanda privada para banhos de sol, sofá-cama de casal e uma sala de jantar, onde os hóspedes podem aproveitar a gastronomia do navio de forma tranquila e privada.

O Spa do Seabourn , tido como um “divisor de águas para o segmento de cruzeiros de luxo”, é feito para quem leva qualidade e luxo a sério. Paladares e sentidos exigentes aproveitam – e se refugiam – neste verdadeiro pedaço do paraíso. Veja abaixo, ao vídeo institucional que mostra um pouco deste incrível spa:

By: Guilherme Mendes Ayala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *