Bella Donna

Sapatinho de Cristal da Cinderela o sonho se torna realidade!!!

Original.Vogue
Sapatinhos de cristal da Cinderela ganham vida com nove designers
Nomes como Nicholas Kirkwood, Charlotte Olympia e o brasileiro Alexandre Birman criaram releituras da icônica peça do conto de fadas em homenagem à estreia do remake cinematográfico.

Pegando carona no lançamento do remake cinematográfico do clássico Cinderela, nove designers criaram releituras do que seria o infame sapatinho de cristal da protagonista do conto de fadas da Disney nos dias atuais.

Nicholas Kirkwood, Jimmy Choo, Charlotte Olympia, Salvatore Ferragamo, Jerome Rousseau, Stuart Weitzman, Paul Andrew,Rene Caovilla e o brasileiro Alexandre Birman usaram materiais como perspex adornados com cristais Swarovski para dar vida à peça, que estará disponível apenas na Harrods em Londres, Saks Fifth Avenue em New York e em Beverly Hills, Galeries Lafayette em Paris, Excelsior em Milão, Tsum em Moscou, Isetan em Tóquio e Level Shoe District em Dubai – e o melhor, bem a tempo do Valentine´s Day.

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

“A Cinderela tem características delicadas e fortes na personalidade”, diz Kirkwood, que completou: “O momento de transformação dá ênfase às duas coisas, e foi isso que me deu a inspiração para criar algo que conversasse com a mágica do filme”.

“Acho que toda garota deseja um momento Cinderela em suas vidas”, explicou Sandra Choi, diretora criativa da  Jimmy Choo. “Essa história desperta um caso de amor e uma fascinação com sapatos que não acaba jamais. O poder que eles têm de transformar é incorporado já na infência, e essa fantasia segue viva para sempre. Queria criar uma peça que fosse mágica, com um brilho atraente e uma silhueta feminina e atemporal que evocasse essas emoções infantis”, completou.

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *