Benvenuto

Sabi Sabi é eleito um dos melhores hotéis para famílias

Hotel localizado na África do Sul une criatividade e bem estar para todas as idades.

Sabi Sabi Private Game Reserve, um dos hotéis cinco estrelas mais renomados da África do Sul, foi eleito pela revista especializada em turismo Travel+Leisure como um dos melhores destinos para famílias em férias na África e Oriente Médio.

A publicação deu destaque para o Bush Lodge, um dos quatro lodges que compõe a propriedade, devido à sofisticação dos quartos e infraestrutura oferecida pelo EleFun Centre, um espaço recreativo criado para crianças e pré-adolescentes se divertirem enquanto seus pais saem para os safáris fotográficos. As atividades sempre contam com a supervisão de monitores e oferecem uma oportunidade única para as crianças se divertirem enquanto aprendem sobre a natureza e a importância da conservação do meio ambiente. O roteiro é elaborado de acordo com cada faixa etária.

No coração da selva sul-africana, na Reserva Sabi Sand, algo de encantador o aguarda: Sabi Sabi, que acolhe três dos lodges de cinco estrelas mais aclamados do planeta. O complexo é referência mundial de acomodação de luxo, serviço, cozinha, facilidades especiais e encontros excepcionais com a natureza. A filosofia Sabi Sabi, de “ontem, hoje e amanhã” tem origem nos mais de 100 anos de experiência em safári. A África do Sul e sua hospitalidade se refletem no estilo de cada lodge da reserva.

Selati Camp remete à era colonial, quando se iniciava a construção da linha ferroviária Selati, que liga as minas de ouro do Oeste à costa leste do continente africano. Oito suítes iluminadas à luz de lanterna resgatam a magia pioneira do fim do século 19. Os dias de hoje inspiram o Bush Lodge que possui 25 suítes, incluindo a Suíte Presidencial Mandleve. O lodge é decorado com temas africanos contemporâneos, ideais para um ambiente de relaxamento.

O aclamado Earth Lodge apresenta o futuro, com suas 13 suítes de luxo exclusivas. O lodge foi incluído pelo guia Condé Nast Traveller USA numa lista dos 52 lugares mais interessantes do mundo. O Earth Lodge possui uma arquitetura magnífica, com decoração simples e uso inovador de materiais, fibras, luz e espaço. O projeto surpreende: precisa ser visto para ser apreciado. Veja abaixo ao vídeo institucional do lugar:

BY: Guilherme Mendes Ayala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *