Benvenuto

Restaurante Harry Pisek

Conhecemos o renomado restaurante Harry Pisek eleito o melhor do Brasil.

Culinária alemã e uma verdadeira viagem gastronômica.

Quem for a Campos do Jordão deve considerar essa experiência, uma culinária de muita personalidade com sabores intensos e temperos fortes.

A decoração do Restaurante é um espetáculo à parte, quadros exibem os prêmios recebidos e o mobiliário oferece um passaporte para a Alemanha. Destaque para o atendimento cortês do garçom que explica detalhadamente o cardápio para quem se aventura sem muito conhecimento da gastronomia alemã.

O Prato que nós escolhemos : Harry Pisek Wurst.

E se você pensa que o cardápio de um restaurante alemão é restrito ao chucrute com salsichas está muito enganado. No Harry Pisek você encontra um cardápio variado com entradas, saladas, pratos principais, sopas e até mesmo massas…

Você pode pedir o Spätzle um “Gnocchi austríaco frito com bacon e cebola; que acompanha Kassler ou Leberkäse”
ou o Raviole Ademir “Um raviole tamanho gg recheado com mandioquinha, mussarela e manjericão, ao molho branco com salsicha de picanha”

Para as crianças o Menu Infantil com opções bem interessantes:

Pisekwurst Kinda: “Duas unidades de salsicha tradicional, acompanha fritas e arroz” 

Gabriella Pisek: “Duas unidades de salsicha de queijo, acompanha purê de batata” 

Macarronada Salsichinha: “Macarrão parafuso ao molho de salsicha” 

Ao final da refeição não deixe de apreciar o legítimo Apfelstrudel a tradicionalíssima torta de maçã servida com sorvete.

Conhece o restaurante? Conta pra gente como foi sua experiência aqui nos comentários!

Um pouquinho da história do Chef Harry Pisek…

Desde pequeno gostei muito de cozinhar e em 1983 tive minha primeira experiência em restaurante, era um restaurante alemão onde o Bernardo fabricava a própria salsicha, achei o máximo e então o que era hobby virou certeza eu queria ser salsicheiro, não somente mais um salsicheiro, mais sim buscar a excelência.

Não havia outro caminho a seguir que não fosse ir para a Alemanha, a terra da salsicha. Depois de alguns anos fazendo cursos comecei a por em prática meu aprendizado, foi nessa época que conheci minha bela esposa Miriam, que para minha sorte e dos apreciadores de boa cozinha, tem mãos de fada e uma criatividade incrível para nos proporcionar pratos maravilhosos.

Em 1995 nasceu nossa filha Gabriela, com o seu nascimento decidimos criá-la em uma lugar tranquilo e belo, dai pensamos em Campos do Jordão, nos mudamos em 1997 e realizamos O grande sonho de unir a arte do mestre salsicheiro com a grande cozinheira, inaugurando assim o Restaurante Harry Pisek.

Logo no primeiro ano do restaurante, ficamos surpresos com a tremenda repercussão da mídia, na primeira temporada de 1999 fomos capa da revista veja São Paulo, o que foi para nós uma grande alegria e uma enorme responsabilidade. Em 2004, recebemos nossa primeira estrela do Guia 4 Rodas, uma conquista que temos renovado todos os anos a partir de então.

Algumas de nossas criações: salsicha de alho recheada com queijo brie, acompanhada de risoto de alho poró; lombo de cordeiro com crosta de azeitona, regado no azeite de trufas; filet mignon com molho páprica e muitos outros, alem da grande variedade de salsichas fabricadas por mim artesanalmente.
HARRY PISEK

Restaurante Harry Pisek
Avenida Pedro Paulo, 857 – Jardim do Embaixador – Campos do Jordão – SP
Tel: (12) 3663-4030
Email: restauranteharrypisek@gmail.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *