Benvenuto

Restaurante da Pousada Maravilha é destaque internacional

Numa Ilha onde culinária é desafio, o espaço é uma das melhores opções gastronômicas do Nordeste.

A criatividade é o principal diferencial do Restaurante da Pousada Maravilha, que mistura à Culinária Nordestina alguns aspectos da Cozinha Franco-Italiana. E o padrão de qualidade dos alimentos durante a entrega é um dos diferenciais da logística do melhor restaurante do Arquipélago, situado na Pousada Maravilha, a 500 km de Recife (PE).

Mesmo distante do Continente, o espaço tem ganhado destaque na imprensa internacional – em 2012, já foi indicado pelos jornais norte-americanos The Washington Post e The New York Times.

Fernando de Noronha é um desafio para a culinária local, pois a maioria dos produtos alimentícios vem de outros estados – a Ilha é uma área de preservação ambiental que restringe a comercialização de alimentos. Mesmo neste cenário, a Pousada Maravilha vem ganhando destaque e conquistando premiações importantes, pois seu Restaurante já foi indicado pelo Guia Quatro Rodas como a melhor opção gastronômica do local.

Para o Chef Álvaro II, o diferencial do Restaurante é priorizar a qualidade dos produtos utilizados na cozinha. “Uma das nossas principais características é manter a regularidade e o acompanhamento dos produtos comprados para que cheguem dentro do padrão de qualidade desejado. Frutas, legumes e verduras vêm de Recife, enquanto as proteínas são compradas em São Paulo (SP) e entregues semanalmente. Os peixes, pescados nas proximidades, são frescos. Trabalhando desta maneira, unimos o que temos de melhor e oferecemos um serviço de qualidade”, conclui.

A Maravilha é a Pousada mais exclusiva do Arquipélago. O estabelecimento, com apenas oito acomodações, foi projetado para quem procura descanso, exclusividade e conforto. Os três apartamentos e os cinco bangalôs têm vista para a deslumbrante Praia da Baía do Sueste. Além do Restaurante, a área de lazer da Pousada conta com piscina de borda infinita, sauna e SPA.

By: Guilherme Mendes Ayala

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *