Benvenuto

Os cinquenta tons de Seattle

Com certeza nos últimos meses você deve ter ouvido falar sobre o sucesso da trilogia Cinquenta Tons, e ao que parece o sucesso chegou a Seattle.

Todos os dias mulheres de muitos lugares do mundo param para tirar fotos em frente ao Escala, o edifício de alto luxo onde mora o personagem principal do livro, o magnata  Christian Grey, e visitam os pontos citados na obra.

Você pode encontrar voos baratos para Seattle durante todo o ano e para os visitantes populares da ficção que querem criar seu próprio calor em Seattle, não há falta de livros mencionados, hotéis e pontos turísticos a explorar:

ESCALA

Este é o condomínio no centro de arranha-céus onde bilionário Christian Grey corteja seu interesse amoroso. O prédio – localizado no bairro Belltown de Seattle – é o edifício mais opulento que você pode encontrar na cidade e abriga as coberturas chiques Escala.

Mile High Club Columbia Tower Seattle

Christian leva Anastasia para um jantar comemorativo no “Mile High Club” (78 º andar), em Columbia Tower após sua promoção.  Na vida real, o clube ostentoso oferece algumas das melhores vistas da cidade, bem como eventos de rede, apesar de estar ciente de que é um clube exclusivo para membros.

Fairmont Olympic Hotel

Christian leva Ana para mantê-la segura, enquanto Leila foge  e se hospeda na Suite Cascade sob os nomes de Sr. e Sra. Taylor.

O histórico hotel cinco estrelas Fairmont Olympic tem sido o favorito dos chefes internacionais dos Estados, realeza e celebridades. Ocupando o quarteirão entre a Avenida 4 e 5 e entre a Universidade e as ruas de Sêneca para  uma estadia é provável que você desembolse em torno  de pelo menos US $ 250 por noite.

The Edgewater Hotel

O Hotel Edgewater não é uma característica do romance mas oferece um pacote de ’50 Shades Of Romance ‘.

O hotel goza de uma localização privilegiada à beira-mar e o pacote inclui alojamento picante em uma suíte Waterside Premium, um passeio de vela em Puget Sound, e uma garrafa de Bollinger, um mapa de locais de Seattle que aparecem na história e uma unidade de teste de um potente Audi R8 (os fãs do livro irão imediatamente reconhecer a conexão Audi). Este pacote custa a partir de 914 dólares por noite.

*Consulte disponibilidade

Welcome to Seattle:

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *