Storie di Passione

Nikon D800 – Excepcional qualidade de imagem

Mais um item pra lista dos desejos de Consumo…

A nova Nikon D800 supera todas as expectativas com seus 36.3 megapixels.

O lançamento da empresa nipônica oferece recursos incomparáveis para agradar a todos os exigentes profissionais da fotografia, amadores, videomakers e cineastas. A Nikon apresenta seu tão aguardado lançamento, a HD-SLR D800, que oferece resolução nunca vista antes, qualidade de imagem impressionante e valiosos recursos de vídeo, otimizados para still profissional, fotógrafos multimídia e videomakers.

Com incomparável equilíbrio entre precisão e funcionalidade, a Nikon D800 traz inovações como o sensor CMOS de 36.3 megapixels e formato FX, sensor RGB de 91.000 pixels, avançado sistema de Reconhecimento de Cena e muitos outros novos recursos.

O formato FX (35.9 x 24mm) é o maior em termos de resolução até hoje desenvolvido pela Nikon, e vem atender a inúmeros pedidos de nikonzeiros ao redor do mundo. É ideal para situações em que não é possível comprometer a fidelização, como casamentos, fotografias em estúdio e registro de paisagens. Uma resolução dessa magnitude proporciona ao fotógrafo a habilidade de retratar até os menores detalhes com incrível nitidez.

A D800 conta com o avançado sistema de Reconhecimento de Cena com a sua matriz de cores 3D (Color Matrix Meter III), que proporciona medição precisa nas condições de luminosidade mais desafiadoras. No coração desse sistema está o inovador sensor RGB que analisa meticulosamente cada cena, reconhece fatores como luz e brilho e depois compara todos os dados usando o exclusivo banco de dados da Nikon de 30.000 imagens.

Novidade também é o exclusivo mecanismo de processamento de imagem EXPEED 3 da Nikon, que comanda todo o sistema e é o catalisador por trás da rapidez de resposta da câmera, do auto foco e da performance. A empresa não informou o valor do produto.Veja abaixo ao vídeo institucional da Nikon D800:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *