Benvenuto

MSC Preziosa Navio da Classe Fantasia

A MSC Cruzeiros oferece uma grande variedade de roteiros por destinos deslumbrantes, em todo o Mediterrâneo e Norte da Europa. Em 2013 uma das novidade será o lançamento do 13° navio da frota MSC Cruzeiros, o MSC Preziosa, que será inaugurado no dia 23 de março, em Genova, Itália.

O navio, o quarto da classe Fantasia, impressionará pelos seus números. São 18 decks, dos quais 13 dedicados aos hóspedes, com 1.751 cabines para receberem 4.345 hóspedes.

De março a novembro do próximo ano, o transatlântico partirá, todos os domingos, de Gênova rumo a Nápoles/Pompeia, Messina/Taormina/Vulcão Etna, La Goulette/Carthage & Sidi Bou Said, Barcelona e Marselha. O navio deverá vir para a América do Sul na temporada 2013/2014.

O MSC Fantasia, logo que voltar para a Europa, depois de sua estreia na temporada brasileira, também será responsável por um belo itinerário que contempla cidades gregas históricas.

Com embarques em Veneza de final de semana, os hóspedes terão a oportunidade de conhecer, em 7 noites, Bari, na Itália, e Katakolon/Olímpia, Santorini, Pireus/Acrópole de Atenas e Corfú. Com 140 mil toneladas e 27 mil m² de áreas públicas, o MSC Fantasia combina tecnologia avançada, elegância e serviços exclusivos.
Já o MSC Orchestra terá um roteiro inédito passando pela Sicília. Exclusivo da MSC Cruzeiros, esse itinerário estará disponível de março a outubro, terá duração de 7 noites e partirá de Gênova, visitando Civitavecchia/Roma, Catânia/Taormina/Vulcão Etna, La Goulette/Carthage & Sidi Bou Said, Ibiza e Vilefranche sur Mer/Montecarlo/Nice.

By: MSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *