Benvenuto

MSC Preziosa

A MSC apresenta ao mundo dia 23 de março na cidade de Gênova o seu mais novo navio, o MSC Preziosa.  

 13º navio  da Frota da MSC Cruzeiros vem para completar a classe Fantasia de navios.

O Navio é descrito como uma elegante obra de arte de design em navios de cruzeiro e a MSC se diz encantada em apresentá-lo.

E eu não vejo a hora de conhecê-lo, faremos a primeira viagem dele no Brasil, aproveitando para celebrar o Aniversário do meu Amado Marido!!!

Oferecendo o máximo de conforto, serviço e o que há de mais avançado em termos de tecnologia para respeitar o meio ambiente, o  navio compartilha diversas características com os outros navios da classe, desde as suítes com design exclusivo do MSC Yacht Club até as luxuosas instalações do MSC Aurea Spa.

Diversão: o tobogã Vértigo, o solário TOP 18 e a piscina de borda infinita, são algumas das atrações.

Gastronomia tradicional do mediterrâneo: O Preziosa traz os dois primeiros restaurantes da rede Eataly a bordo.

Ele foi inspirado no estilo dos clubes noturnos da década de 1950 e na atmosfera de “La Dolce Vita”, um clássico de Fellini. Ele une, num mesmo espaço panorâmico,discoteca e restaurante, onde será possível provar em grande estilo pratos da cozinha fusion mediterrânea.

Para manter a tradição Sofia Loren irá cortar o tradicional laço na Ponte dei Mille, no momento do lançamento do MSC Preziosa e irá autorizar as danças depois da tradicional quebra da garrafa no casco do navio.

Após seu batizado, o MSC Preziosa fará roteiros pelo Mediterrâneo e estreia no Brasil já em novembro, realizando viagens rumo ao Nordeste e também pelas ilhas tropicais do Sudeste. ( E nós aqui do Blog já garantimos nossa cabine na viagem inaugural do MSC em sua partida no Porto de Santos).

novo navio da armadora italiana tem 27 mil m² de áreas comuns, capacidade para 4.345 hóspedes, num total de 140 mil toneladas.

By: MSC BLOG; Fotos via Facebook/MSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *