La Vita Felina

Livro: Quem mexeu no meu rato?

Oi gente tudo bem? 

O post de hoje é pra compartilhar com vocês um livro sobre gatos muito… mas…. muito, SHOW !!!  

O nome do livro  é: Quem mexeu no meu rato? Da Dena Harris.

Parodiando clássicos da autoajuda como Quem mexeu no meu queijo?, Como fazer amigos e influenciar pessoas e Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes, Quem mexeu no meu rato? trata de forma bem-humorada os hábitos peculiares dos felinos. O livro vai encantar amantes de gatos com situações que certamente já viveram com seus independentes companheiros e vai divertir, com sua escrita espirituosa, até mesmo aqueles que não possuem animais de estimação. A partir de capítulos como “Não se preocupe com pequenos detalhes… Mas sinta-se à vontade para atacar qualquer coisa que se mova repentinamente” e respostas a questões existenciais como “Aonde você pensa que vai com esse presunto?”, Dena Harris se propõe a fazer dos vinte minutos em que os gatos estão acordados os melhores de suas vidas.

Eu queria muito postar pedacinhos do livro aqui pra vocês verem o quanto  é legal mas  por conta dos direitos autorais eu não posso 🙁

Leiam o livro e depois me contem se realmente não valeu a pena. 

O livro está disponível em diversas livrarias eu comprei na Nobel e paguei R$ 27,00 (preço/ Março de 2014).

Deixo alguns trechinhos da capa pra dar um gostinho…

rato

Livro:

Será que o seu gato tem exagerado na comida para compensar o vazio existencial? Ou será que ele pensa que a autorrealização é mais difícil de alcançar do que o próprio rabo? Este guia indispensável, inspirado em clássicos da autoajuda e repleto de testes, exercícios e dicas de especialistas, ensinará os gatos a fazerem pequenas mudanças diárias para melhorar suas vidas. A partir de capítulos como “Não se preocupe com pequenos detalhes… Mas sinta-se à vontade para atacar qualquer coisa que se mova repentinamente” e respostas a questões existenciais como ” Aonde você pensa que vai com esse presunto?”, este manual permite que os gatos façam dos vinte minutos por dia em que estão acordados os melhores vinte minutos de suas vidas.

….

“Não satisfeitos com sapatos fedorentos e banhos de língua demorados, os gatos de hoje querem mais do que consolo momentâneo de uma bolinha jogada por seu dono. Com insights espirituosos e escrita encantadora, este livro ajuda os gatos a entenderem por que nada do que fazem é culpa deles”. Kat Zebest, Ph. D., diretora do departamento de psiquiatra da Stanford College.

….

” Enquanto os gatos escondem a insegurança num sorriso afetado de “estou entediado” e “acabei de fazer xixi no sofá”, por trás dessa pose estão desesperados para dar sentido às suas vidas. Este maravilhoso livro responde às suas maiores dúvidas”. Harry Lickalought, coach e autor de Be Your Best Feline.

Ficou com vontade de ler? Não esqueça de postar seu comentário sobre o livro aqui. Amo receber os comentários de vocês!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *