Benvenuto

Jumeirah Port Soller Hotel & Spa, Mallorca

O Grupo Jumeirah, rede hoteleira de luxo baseada em Dubai e membro da Dubai Holding, comemora, essa semana, a inauguração de seu primeiro resort europeu cinco estrelas. Trata-se do Jumeirah Port Sóller Hotel & Spa, localizado no incomparável cenário natural de Maiorca, a maior ilha do arquipélago das Ilhas Baleares, a leste da Europa.

No novo hotel está situado no topo de um penhasco e com vista para Porto Sóller, uma pequena vila de pescadores famosa por sua baía, seu porto e sua localização, uma das mais carismáticas da ilha: no Vale das Laranjas.

O Jumeirah Port Sóller ocupa uma área de 18 mil m², tem 120 quartos e suítes, dois restaurantes, quatro bares, duas piscinas e um Spa Talise. É composto por 11, prédios com até três andares que seguem a inclinação da montanha para manter a harmonia arquitetônica do hotel com a paisagem e a atmosfera da cidade. A decoração interior foi cuidadosamente escolhida, a fim de criar um visual contemporâneo e confortável. Uma experiência inigualável oferecida a partir de diferentes tons de bege e terra, madeiras locais como oliveiras e pinheiros, artesanato local e arquitetura vernacular, quartos espaçosos com amplas janelas com vista para o mar, montanhas ou porto.

A supremacia gastronômica fica por conta de dois restaurantes, “Es Fanals” e “Cap Roig”, e promete se tornar a culinária mais desejada da ilha, graças à criatividade da cozinha local, com uso de alimentos sazonais.

Para os momentos de lazer, o empreendimento dispõe de três terraços, sendo que um deles é ideal para assistir o por do sol desfrutando de cocktails e um delicioso prato de tapas. Crianças de 3 a 12 anos podem aproveitar o clube infantil Barbaroja, enquanto adultos e adolescentes se divertem em tours guiados, aulas de culinária e sessões de yoga.

O Jumeirah Port Sóller Hotel & Spa oferece aos amantes da natureza a chance de explorar a pé ou por mountain bike quase 200 quilômetros de trilhas que percorrem a costa da ilha ou jogar golfe em qualquer um dos 26 campos existentes na ilha. Há ainda a oportunidade de mergulhar, pescar e alugar barcos com capitães experientes que orientam os hóspedes sobre enseadas e praias isoladas.

Já o Spa Talise ocupa uma área de mais de 2,200 m² com vista para além do Porto Sóller e para a Serra de Tramuntana . Oferece mais de dez salas de tratamento e uma área termal equipada com hammam, sala de gelo, sauna de vidro, espaço de relaxamento com lareira e, na parte exterior, uma Hydropool aquecida. Além disso, o spa dispõe de programas completos de tratamentos, que combinam recentes inovações cosméticas de das mais prestigiadas marcas como Natura Bissé, Aromatherapy Essentials, Linda Meredith e Bastién Gonzalez.

Os hóspedes do resort serão estimulados pelos cinco sentidos, com uma seleção de frutas de cada estação em todos os quartos, diversas fragrâncias ambientes seguindo a preferência de cada hóspede, massagens de boas-vindas e aroma de laranjas no lobby do hotel, recriando o cheiro cítrico, característico da região.

Jumeirah Port Sóller ingressa no portfólio de hotéis de luxo e resorts na Europa, junto com os recentes lançamentos Grand Hotel Via Veneto, em Roma, Pera Palace Hotel, Jumeirah, em Istambul e Grosvenor House Apartments by Jumeirah Living, em Londres. Do início de 2011 ao final de 2012, o grupo terá mais do que o dobro de hotéis sob sua gestão e quadruplicará o número de países em que opera. Nos próximos seis meses estão previstas do Jumeirah Bilgah Beach Hotel, em Baku, no Azerbaijão; do Jumeirah Messilah Beach Hotel e Spa, no Kuwait, e do Jumeirah Creekside, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Sobre o Grupo Jumeirah:

As propriedades do Jumeirah Hotels & Resorts são consideradas as mais luxuosas e inovadoras do mundo e detêm inúmeros prêmios internacionais no segmento de viagens e turismo. A rede internacional de gerenciamento de hotéis de luxo, baseada em Dubai e membro da Dubai Holding, abrange Jumeirah at Etihad Towers in Abu Dhabi; o internacionalmente renomado Burj Al Arab, o hotel mais luxuoso do mundo e reconhecido como símbolo de Dubai, Jumeirah Beach Hotel, Jumeirah Emirates Towers, Jumeirah Zabeel Saray e Madinat Jumeirah, em Dubai; Jumeirah Devanafushi e Jumeirah Vittaveli, nas Ilhas Maldivas; Jumeirah Himalayas Hotel, em Shangai; Jumeirah Frankfurt, na Alemanha; Jumeirah Grand Hotel via Veneto, em Roma; Jumeirah Port Soller Hotel & Spa, em Maiorca, na Espanha; Pera Palace Hotel, Jumeirah, em Istambul; Jumeirah Carlton Tower e Jumeirah Lowndes Hotel, em Londres; e o Jumeirah Essex House, em Nova York. O Grupo Jumeirah opera também o Jumeirah Living, marca de residências de luxo; o Spa Talise; Jumeirah Restaurants; Wild Wadi Waterpark; The Emirates Academy of Hospitality Management; e Sirius, seu programa global de fidelidade.

By: www.jumeirah.com

3 Comentários

    • Kitti

      The River Terrace. Tell them that you want a room with a balcony over the river, I beivele it is called the Duck Building . It has large rooms and you can sit on the balcony and watch everything. You can walk right across the street through the walkway and be right on the strip. It is right behind the Mountain Mall so it is in the heart of Gatlinburg.But I do agree, if you want a romantic weekend, get a cabin with a hot tub. Try Auntie Belhams. They have them right in Gatlinburg and they are cheaper than most I have looked at. We really enjoyed our long weekend there not too long ago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *