La Vita Felina

Incêndio no centro de São Paulo gato recebe primeiros-socorros!!!

Milhares de pessoas estão comentando nas redes sociais… TODAS unidas pelo mesmo sentimento de indignação pelo comentário que o apresentador Geraldo do Programa Balanço Geral fez em relação a uma socorrista que atendeu e ajudou um gatinho também vítima do incêndio que aconteceu em SP.

Pois saiba apresentador que em países desenvolvidos como nos EUA e Japão, essa cena que lhe causou espanto é algo comum e natural, os animais devem ser amados e respeitados!!!

Gente é revoltante os comentários infelizes desse apresentador! É lamentável que uma pessoa pública e formadora de opinião seja tão … ao falar de algo tão bonito!!! Deve estar faltando notícia né.!

Palmas e palmas a essa socorrista que humana e generosamente socorreu o bichinho que morreria intoxicado com a fumaça sem nenhuma dúvida já que o organismo dos gatos são extremamente sensíveis.

Essa frase dedico a você e a sua infeliz opinião:

“Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante.” – Albert Schwweitzer (Nobel da Paz – 1952)

601114_589244047779979_170531079_n

Assista Geraldo e aprenda o trabalho do Corpo de Bombeiros:

Depois que todas as vítimas do incêndio que atingiu uma academia e um prédio residencial no centro de São Paulo, na madrugada desta sexta (8), foram socorridas, uma das socorristas ajudou um gatinho a recuperar o fôlego lhe aplicando uma inalação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *