La Vita Felina

Hotel de Luxo para os Felinos

Hospedagem, orientação nutricional e muita elegância

no Longcroft Luxury Cat Hotel

Nossa olhem que tudo!!!! Agora já posso agendar uma viagem internacional para minhas meninas. Eu sempre fico muito indignada pois ainda faltam muitas coisas para nossos amigos felinos, os cães tem de tudo!!!!

Fica a dica para os desenvolvedores de produtos Pet, pensarem um pouco mais em nossos gatinhos, assim como fez essa empresária, amei!!!!

Situado no coração de Welwyn Garden City, Inglaterra, o Longcroft Luxury Cat Hotel oferece acomodações de luxo para seus amigos felinos, enquanto você estiver ausente.

O hotel surgiu quando a empresária Abi Purser, estava num cruzeiro e a mesma não conseguia encontrar um lugar adequado para o seu gato Norman, logo após o ocorrido Purser construiu o Luxury Cat Hotel.

 

O luxuoso hotel possui seis grandes espaços aquecidos, preparados para auxiliar nos exercícios diários desenvolvidos para os gatos. Cada hóspede usufrui de uma área exclusiva e quarto próprio.

 

As elegantes suítes incluem acessórios e decorações temáticas como: Suite Daisy, Savanna Suite, Suite Poppy, Outono Suite, Bluebell Suite e Suite Bonsai. Um dos principais destaques do hotel é o “A Cat La menu”, servido em pratos de porcelana, com produtos frescos de origem local e sob a orientação de um nutricionista especializada culinária felina.

 

Olhem só essa foto que linda!!!!!

Cada moradia tem sua área comum e um jardim temático, além de fontes que fornecem água potável para os felinos durante todo o dia.

 

“Acreditamos que da mesma forma que os donos destes animais, buscam um lugar tranqüilo e luxuoso para si, os mesmos também desejam encontrar algo semelhantes para seus gatos” diz Abi Purser

 

A diária no Longcroft Luxury Cat Hotel, custa aproximadamente de 15 libras esterlinas além de pacotes de férias e despesas adicionais. Para saber mais acesse o site.:

Longcroft Luxury Cat Hotel
23 Longcroft Lane
Welwyn Garden City
Herts.

By: Alpha FM por Guilherme Mendes Ayala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *