Bella Donna

Fabergé abre sua primeira loja em NY

A nova boutique possui 850 m² e abrigará a coleção “Les Preciosas”

Com a abertura de sua primeira e muito aguardada boutique de Nova Iorque, localizada na 694 Madison Avenue, a lendária joalheria Fabergé, inicia um novo capítulo no seu repertório geográfico. A nova loja possui um estilo arquitetônico intimista e convidativo, um refúgio de luxo projetado para equilibrar opulência e modernidade, em estilo contemporâneo como é a Fabergé.

 

No espírito da iniciativa emblemática e espetacular em Genebra, a loja na Madison Avenue está decorada com materiais requintados, cortinas de seda e painéis de parede, pisos de carvalho escovado, acentos de madeira pintados, em uma paleta suave e sensual de cinza e prata, pontuada com um rico roxo botão apoiado na parede, sutilmente evocando o esplendor dos Romanov.

A impressionante fachada da boutique, um champanhe colorido, é inspirada no Coronation Egg, um dos lendários ovos de Páscoa Imperial criados por Peter Carl Fabergé, em 1897, em comemoração ao coração do czar Nicolau II.

A nova boutique de 850 metros quadrados vai abrigar a alta joalheria fine Fabergé, apresentando seus relógios artesanais, abotoaduras e coleções de prata. Projetada sob a direção artística da Diretora de Criação e Gestão, Katharina Flohr, as coleções são testemunhas à eminência de arte contemporânea da marca.

Para celebrar os laços históricos da Fabergé com as grandes famílias da América, como os Vanderbilt, Forbes e Morgan, entre outros – a Boutique da Madison Avenue lançará uma nova coleção exclusiva. A Les Preciosas o tributo da Fabergé ao estilo inigualável da sociedade americana da Era Dourada. As criações são, cada uma centrada em uma pedra rara e de colorido dramático, situado num complexo diamante de montagem em duas cores de ouro, sutilmente entrelaçado com emblemáticas referências de estilo grife

Fabergé 
781 Fifth Avenue, New York, NY 10022
Informações: 1.212.752.1727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *