La Vita Felina

Expo Gatos 2012

Esse ano aconteceu mais uma edição da Expo Gatos 2012, e como no ano passado estivemos presentes nos dois dias para conferir, e nos apaixonar pelos felinos mais lindos do mundo!!!

Com cerca de 240 felinos exóticos e campeões de beleza, a Expo Gatos promovida pela Amacoon ( Associação da Raça Maine Coon no Brasil) , aconteceu no Ilha Porchat Clube, em São Vicente. Os organizadores contaram com mais de 2.000 visitantes e uma iniciativa super  legal a doação de um pacote de ração para gatos na entrada que será doado ao Coprovida ( Coordenadoria de Proteção à Vida Animal), da prefeitura.

Os produtos doados serão repassados às entidades cadastradas que cuidam de animais abandonados. O evento contou com o patrocínio da Royal Canin, Kelco Pet Care, Empório Animal e Kitty Cat.

Os destaques da exposição foram: os Siberianos, de pele impermeável; e os Cornish Rex, conhecidos como “cachorro com cara de gato”, pois tem pelagem idêntica ao cão raça Poodle. Na mostra também fazem sucesso Maine Coon ( gato gigante), Sphynx (gato pelado), Angorá, Persa, Burmilla, Bengal e Ragdoll.

Segundo a organização, os animais participarão das 17.ª e 18ª etapas do Campeonato Brasileiro de Gatos de Raça 2012 – as duas últimas no Estado, com juízes internacionais.  Como sempre acontece, haverá também a categoria dos bichanos SRD ( sem raça definida).

Destaques para:

O persa brasileiro Parti Wai Bon Jovi, campeão mundial, que vai disputar o bicampeonato em outubro na Croácia (título: melhor macho persa do mundo não castrado), o Bon Jovi pertence ao gatil Garfielcats dos criadores Dayan e Flávia. A minha Pandora é do gatil deles, o família de gente linda!!!

Outro sucesso da Expo Gatos foi o Van Gogh um maravilhoso persa exótico que pertence a Ana e Tavares nosso querido Gatil Spielbergs e, ele fez tanto sucesso, que até apareceu em primeira página do Jornal A Tribuna e deu muitas entrevistas (até  para TV Band) sem contar nos muitos flash anônimos que recebeu, estará enfeitando o face de muita gente essa semana…

Nosso Marlon Bianco é do Gatil Spielbergs, estamos combinando de levar nosso filhote para uma Expo o ano que vem, vai ser muito legal aprender com os queridos Ana e Tavares esse universo fashion felino!!!

Para finalizar nosso encanto para o Gatil Renaissance os gatinhos lindos que pertencem a  Suasta , e que este ano nos trouxeram, a maior alegria, com o lindo Persa de Pelos Longos Azul, o Fredy Renan, nosso mais novo membro da família.

Um dos destaques do  Gatil Renaissance, foi o Beaubell Renoir of Renaissance padreador, o pai do Fredy Renan, lindo e fotogênico encantava a todos que passavam por ele.

#presentesfofos 

Fiquei ainda mais feliz com os presentes fofos que recebi: duas latinhas lindas da Royal Canin ( primavera e inverno) minhas estações favoritas…

E um túnel lindíssimo da Royal – Obrigada Suasta e obrigada Royal Canin nossos felinos amaram os presentes!!!

By: Fotos: Claudio Vitor Vaz (Jornal A Tribuna); Divulgação e Fekzar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *