Vita Zen

ENERGIZAÇÃO

1) Para quem mora perto de um rio ou riacho, é uma ótima opção, deixar a água da correnteza cair sobre os cristais.

2) Deixe os cristais exposto à luz solar, no mínimo por seis horas, ou deixe exposto a luz lunar, ficando a noite inteira.

3) Pegue um ou dois cristais de cada vez. Segure-os na mão, deixando a água da torneira cobrir os cristais, imaginando uma luz dourada penetrando no cristal. Permaneça com os cristais na água por 2 minutos ou mais.

4) Enterre os cristais e deixe-os por 24 horas.

5) Deixe os cristais perto de uma Drusa (Quartzo transparente com várias pontas).

6) Após a limpeza, coloque o cristal escolhido na sua mão esquerda, eleve seu pensamento e imagine estar dentro de seu cristal, sentindo sua temperatura e recebendo no todo de seu corpo sua luz cromática ( luz da mesma cor que o cristal escolhido). Fique um tempo banhando-se com essa luz. Saia mentalmente do cristal, mas continue recebendo sua luz.

7) Passe o cristal para a mão direita e doe essa energia para as pessoas que estão mais próximas de você, para as pessoas que lhe vierem a mente, para a cidade toda, para o mundo todo, e traga-a de volta para você.

8) Se fizer esse exercício diariamente numa hora de repouso, renovará seu espírito, equilibrará suas energias, deixará sua mente mais clara e melhorará seu raciocínio. Faça-o como uma meditação, podendo usar todos os cristais descritos a seguir, um de cada vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *