Storie di Passione

Energia e emoção resumem a passagem de Laura Pausini por São Paulo

Conhecida mundialmente pelo sucesso “La Solitudine”, Laura Pausini é sem dúvida, o que há de melhor em referência quando se trata de pop italiano. Sucesso na América Latina e também na Europa, Laura se destaca ao interpretar canções em inglês, francês e também em português. No mundo da música, há quase vinte anos, Laura Pausini atualmente está em turnê com o show “Inédito World Tour” que em 2012 ainda vai passar por diversos países do mundo. No Brasil, foram programadas três datas em que a italiana brilhou a todo o momento, sempre demonstrando o carinho especial pelo público brasileiro.

“Benvenuto” é o nome do mais recente single de Laura, a canção que já é sucesso nas rádios é também a responsável pela abertura do novo show da cantora. Acompanhada de uma banda sensacional, Laura Pausini iniciou seu primeiro show na capital com certo atraso devido à forte chuva na zona sul. Acompanhada de duas vozes femininas e uma masculina, Laura sobe ao palco do Credicard Hall a base de palmas e grande energia de seus músicos e da plateia. Na apresentação de 32 músicas de seu acervo, Laura optou por lembrar os sucessos, mas fez questão de apresentar também canções inéditas como: “Bastava”, “Troppo Tempo” e “Le Cose Che Non Mi Aspetto”. Como era de esperar, a apresentação de Laura aspirou emoção e energia, de um lado as canções românticas e grandes sucessos da carreira como: “Strani Amore” “E Ritorno Da Te” e “Inesquecível”, do outro, músicas mais carregadas de energia, como: “Nessuno Sa”, “Non C’e” e “La Mia Banda Suona Il Rock”, última canção que fez parte do bis e elevou a animação do público que esgotou os ingressos da apresentação.

No total foram três apresentações, a musa italiana dessa vez veio somente a São Paulo, mesmo assim não cansou de exaltar sua identificação pelo país. Durante o show, Pausini fez questão de agradecer a presença de seus fãs que vieram de outras capitais, como: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Curitiba. E diferentemente de quem se refere ao artista europeu como; secos e enigmáticos, Laura Pausini mostra em todas suas visitas, que cada vez mais se sensibiliza com o carinho do público brasileiro e exibe sem pudor algum, sua satisfação de se apresentar em nosso país.

By: T4F Entretenimento | Fotos: MRossi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *