Storie di Passione

Cinquenta Tons de Cinza – o Filme

Oi gente tudo bem?

Resolvi contar pra vocês um pouquinho do que senti ao assistir o tão desejado Cinquenta Tons de Cinza no Cinema.

Fui ontem na estreia e estava como todas muito ansiosa para saber se seria bom como o livro….

Antes de mais nada quero deixar claro que não sou crítica de cinema e que aqui deixo a minha opinião como fã da Triologia Cinquenta Tons.

Comprei os ingressos bem antecipadamente logo que começaram a vender, aguardei ansiosa os dias até a tão desejada estreia, acompanhei em Sites e Blogs tudo o que saia a respeito do filme.

Direto ao ponto….

Já tinha assistido algumas entrevistas do ator de Cinquenta Tons de Cinza e particularmente achei ele muito careta. Sim, essa é a palavra. Cheio de frescuras e pudores para representar um papel tão complexo como o Christian Grey.

Penso que quem o escolheu para o filme teve uma péssima ideia. Ele pode ser um excelente cantor ou modelo mas sua atuação é fraca e quase mecânica. As cenas de sexo não tem empolgação e não transmitem a química que existia entre o nosso amado Sr Grey e a jovem e doce Ana.

Apesar da censura para 18 anos as cenas de sexo na Globo em suas Novelas são muito mais “calientes”. A única cena mais forte do filme é a final e mesmo assim não mostra muita coisa.

O Filme cortou inúmeras partes de fatos que acontecem e dão sentido a história fazendo com que o filme ficasse um pouco sem sentido. Quem não leu o livro vai ter a sensação de estar vendo apenas mais um filme de romance.

Quem se superou na atuação foi a atriz principal, a personagem Ana realmente ganhou vida na atuação de Dakota, mas não tinha clima nenhum com o Christian, tudo muito frio e ensaiado (sem graça).

Eu esperava mais, a plateia esperava mais…. Quase ninguém gritava, o silêncio no cinema traduzia a decepção do público, salvo em raros momentos que alguém fazia alguma brincadeira ou se ouvia alguma risada.

Para o próximo filme acho que o ator deveria vestir mais a camisa do personagem e envolver-se de corpo e alma no seu papel, acho que é isso que o público espera de um ator.

Mas não deixe de conferir o filme nas telinhas e tire suas próprias conclusões.  Depois me contem o que acharam do filme. Adoro receber os comentários de vocês! Até o próximo Post!!!

2 Comentários

  • Gabrielle

    Comecei a ler o livro no ano passado, mas ao perceber que se tratava de mais um livro que segue a linhagem dos contos éroticos de sabrina e julia não tive mais tanto interesse em continuar a leitura, porém agora com o lançamento do filme resolvi arriscar e essa semana fui assistir e não é que o filme me surpreendeu, atiçou minha curiosidade em ler os outros livros, achei a direção e os atores ótimos, conseguiram amarrar a atenção do público durante todo o tempo. Agora posso dizer que me tornei mais uma fã dessa triologia que mexeu com as mulheres do mundo todo e como todas espero ansiosamente pelo próximo filme. =)

    • FeKzar

      FeKzar

      Olá Gabrielle obrigada pela participação no Blog, tenho certeza que ao ler os livros você vai perceber que o Sr. Grey do livro tem um charme a mais! Também estou ansiosa pelo próximo filme mas pelo que andei lendo a autora dos livros não quer mais que a roterista do filme continue, ela mesma quer fazê-lo e enquanto não chegam a um acordo vamos ter que esperar talvez muito tempo até o próximo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *