La Vita Felina

Cafeteria Felina em Madrid – Um Clube para gatos e amantes dos Felinos-

No último dia 15 de outubro inaugurou em Madrid, (Espanha) a primeira cafeteria felina, a ideia é simples, unir duas paixões: café e gatos.

Enquanto os clientes apreciam seu café terão a oportunidade de brincar e se relacionar com os gatinhos presentes no local, podendo até mesmo adotá-los.

Em uma entrevista ao programa de televisão, Europa Press,  a idealizadora Eva Aznar, definiu o projeto como um verdadeiro Clube Felino.

A ideia é que as pessoas possam vir tomar um café e se relacionar com os felinos e assim desfazer a ideia que as pessoas tem sobre o comportamento independente e mal humorado dos gatos.

Espera-se com tal atitude conseguir aumentar o número de adoções dos gatinhos resgatados da rua, os animais serão recuperados, tratados e ao interessado pela adoção serão oferecidos cursos sobre comportamento felino e terapia assistida para uma posse responsável.

Um espaço de convivência para os amantes de gatos, que possam compartilhar sobre o assunto e também um estímulo a adoção de gatos de rua, uma ideia genial que seria muito bem vinda aqui no Brasil  também, não acham?

Quem quiser conhecer a cafeteria fica na Calle Argumosa, 28. MADRID

By: Elconfidencial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *