Benvenuto

MSC Divina

Finalmente a MSC publicou uma nota explicativa sobre o ocorrido!!! As pessoas precisam aprender que as coisas podem ser resolvidas sem ofensas e indiretas pejorativas. Meu Blog em nenhum momento desrespeitou nenhum participante, e as ofensas e “diretas” que alguns blogueiros publicaram em seus Blogs e Redes Sociais, são uma forma lamentável de uso dessa ferramenta!

http://diariodebordomsc.com.br/o-concurso-msc-divina-em-mil-caracteres-tem-um-vencedor/

VENCEMOS!!!! 1º LUGAR NO CONCURSO MSC!!!!

AGRADECEMOS A TODOS OS AMIGOS QUE FIZERAM ESSE SONHO TORNAR-SE REALIDADE!!!!!!

“Este post está participando do concurso cultural “MSC Divina em 1000 caracteres” da MSC Cruzeiros”.

(Este Post foi selecionado para a segunda fase do Concurso, gostaria de pedir a colaboração de todos os leitores do Blog curtindo o Post no link: http://diariodebordomsc.com.br/msc-divina/ CONTO COM VOCÊS PARA CONSEGUIR CONQUISTAR ESSE TÃO SONHADO PRÊMIO!!!!!!)

Batizado em maio deste ano na cidade de Marselha, por Sophia Loren, o recém-nascido da MSC foi homenageado em uma cerimônia, cheia de emoções.

Acrobacias no céu e nada mais apropriado anunciaram a chegada do MSC Divina e todo seu glamour mediterrâneo.

Céu estrelado, escada de cristal Swarovski, obras de arte e uma decoração Divina! Relaxe no MSC Aurea Spa, ou experimente uma sensação de liberdade sem fim na Infinity Pool.

Divirta-se: teatro, discoteca, cassino e a Virtual Word estão esperando por você.

Os restaurantes do MSC Divina oferecem o melhor da gastronomia internacional, são oito opções de bares temáticos e bebidas exclusivas para satisfazer aos paladares mais exigentes.

O MSC Divina é ainda um modelo de perfeição ecológica, tendo recebido inúmeros prêmios e certificações como o prestigiado 6 Golden Pearls pela sociedade de classificação internacional Bureau Veritas. Quando estiver a bordo não se preocupe com nada, pois a MSC cuida de tudo pra você, inclusive do meio ambiente.

By: Fernanda Kzar; imagens: Google Imagens

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *