Storie di Passione

Aston Martin Vanquish

Veículo destaca a excelência da marca em produzir modelos velozes e sofisticados.

A montadora inglesa Aston Martin apresentou o seu novo superesportivo de luxo, oVanquish. O modelo apenas destaca o objetivo da marca em manter um padrão de excelência no design e engenharia dos seus veículos.

O Vanquish é equipado com um motor V12 de 6.0 litros e 573 cavalos de potência (565 kw). Desenvolve aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos e pode atingir velocidade máxima de 295 km/h. O superesportivo também recebe transmissão automática de seis velocidades TouchTronic.

“O Vanquish é a expressão máxima de design da Aston Martin, assim como sua inovadora engenharia técnica, oferecendo todo o luxo peculiar à marca” exalta o Dr. Ulrich Bez, presidente da Aston Martin.

Dando sequência à tendência mundial entre os mais sofisticados automóveis do planeta, a carroceria do Aston Martin Vanquish é toda construída em fibra de carbono. Mais leve e flexível, a carroceria faz jus à alcunha de Gran Turismo.

O bagageiro deste modelo possui capacidade para 369 litros, sendo 60% superior ao encontrado no modelo Aston Martin DBS. “O novo Vanquish representa a maneira perfeita para iniciarmos as celebrações pelo centenário da Aston Martin em 2013”, completa Bez. O Aston Martin Vanquish é fabricado, artesanalmente, na fábrica de Gaydon, em Warwickshire (Reino Unido). By: Guilherme M. Ayala.

As primeiras unidades do Vanquish serão entregues a partir do final deste ano, com preços a partir de US$ 280.000. Veja abaixo ao vídeo de lançamento do modelo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *