Storie di Passione

A parceria: Champagne Bollinger e 007

A famosa Champagne Bollinger harmoniza com filmes e clássicos literários ostentando  luxo e glamour…

A parceria entre o champanhe Bollinger e o eterno agente secreto James Bond aparece nos filmes da série do espião como sua bebida preferida desde 1973.

 

 

 

Renomada no mundo do vinho, Bollinger é um grande nome do champanhe.

Fundada em 1829, é uma das poucas a receber as máximas cinco estrelas de Robert Parker, e a mais alta nota já concedida pelo crítico a um champanhe (98 pontos).

William Terlato, Presidente e Chief Executive Officer da Terlato vinhos internacionais, o importador exclusivo de Champagne Bollinger para os Estados Unidos observou: “Nós acreditamos que esta colaboração é a mais longa parceria de marketing da marca na indústria do cinema.”
 

O relacionamento começou quando a família Broccoli-Wilson, produtores dos filmes de James Bond, procurou um vinho para combinar com o bom gosto e a personalidade do  refinado James Bond.

Não surpreendentemente, eles escolheram Champagne Bollinger, consagrada como um das melhores champanhes do mundo.

Uma amizade mútua desenvolvida entre a família Broccoli-Wilson e a família Bollingere Champagne, fez com que  Bollinger permanecesse sendo uma favorita de Bond até os dias de hoje.

“O público do filme faz a conexão entre o personagem que admiram e o vinho fino que ele gosta, Champagne Bollinger”, diz Jerome Philipon, presidente do Champagne Bollinger. “Esse tipo de alto impacto e exposição vai nos ajudar a continuar a expandir a consciência, de vendas e de Distribuição em todo o mundo.” Para comemorar o 50 º aniversário de 007, Champagne Bollinger está lançando uma edição limitada ‘Bollinger 002 para 007 “garrafa comemorativa e caixa de colecionador.

Daniel Craig retorna como Ian Fleming ‘s James Bond 007 em Skyfall, a Metro-Goldwyn-Mayer Pictures / Columbia Pictures Lançamento da EON Productions 23 aventura na franquia de filmes de maior duração na história do cinema.

 O filme é produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli e dirigiu por Sam Mendes. O roteiro foi escrito por Neal Purvis e Robert Wade.

Fundada em 1829, Champagne Bollinger apresentou ao mundo um instantaneamente reconhecível, estilo seco tostado que os conhecedores de todo o mundo cobiçam.

Sobre:

Seis gerações da família Bollinger tem mantido o estilo de sua marca de Champagne homônimo e, é uma das poucas casas restantes  que é controlada e gerida pela mesma família desde a fundação da marca.

Bollinger confia em sua própria propriedade para mais de 60 por cento das suas necessidades de uva, incluindo o Pinot Noir que dá a champanhe, muita de sua força distintiva e estrutura.

Bollinger é uma das casas de um seleto grupo, poucos que podem controlar a qualidade da sua oferta de uva com tanto cuidado. Bollinger é conhecida pelo uso de métodos tradicionais que incluem o uso extensivo de Pinot Noir, vinificação individual de cada bagaços e cru, barril de fermentação e envelhecimento extra de todos os seus champanhes sobre as borras antes de Restituição.

By: Vinhos Terlato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *