Oi pessoal, tudo bem?

Voltando a postar e para comemorar a nova fase do Blog, selecionei  perfumes incríveis  que vão mexer com seus sentidos, você vai querer ter todos na sua penteadeira!

Gucci Bloom, o primeiro perfume da grife com conceito de Alessandro Michele

A fragrância, Gucci Bloom, a primeira com conceito inteiramente desenvolvido por Alessandro Michele, que assumiu a direção criativa da grife italiana em 2015 – a expectativa é que a visão do estilista tenha o mesmo impacto nas vendas da categoria que nas de ready-to-wear e acessórios.

O eau de parfum assinado pelo perfumista Alberto Morillas contém notas de jasmim-árabe, tuberosa, orris e jasmim-da-índia e embalagem estampada com a releitura do estilista para o tradicional toile de Jouy vermelho e branco da marca italiana.

After Hours é totalmente hipnotizante.

Criado especialmente para Harrods, e inspirado nos momentos secretos após os quais a loja Knightsbridge fecha suas portas todas as noites, After Hours visa melhorar o calor natural e os feromônios da pele. Incrível e magnético.

After Hours Eau de Parfum, The Perfumer’s Story de Azzi.

Jo Malone Londres

Uma das duas novas fragrâncias de Jo Malone London centradas no carvalho, English Oak e Redcurrant complementa suas notas com mandarim verde, rosa e almíscar branco para um perfume brilhante, fresco e edificante.

O Vetyverio eau de toilette do Diptyque

O Vetyverio eau de toilette do Diptyque

Captando uma fuga para o misterioso Sudeste Asiático, esta fragrância impressionante combina com notas de cítricas frescas com madeiras quentes e captações tanto de especiarias quanto de flores. Originalmente misturado, Vetyverio é uma fragrância  muito amada por homens e mulheres. Apresentando uma mistura de mandarim, toranja, limão, bergamota, ylang-ylang, rosa, gerânio, noz-moscada, cravo, semente de cenoura, cedro seco, almíscar e, claro, vetiver.

Uma seleção com perfumes incríveis!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *