Eu amei esse texto e considero muito alguns pontos que foram abordados.

Que nossos queridos felinos tem seu lado místico de ser ninguém pode negar:

Por que os gatos dormem bem próximos de nós?
Os gatos têm uma conexão mágica com o mundo invisível. Assim como os cães são nossos guardiões no mundo físico e dão a vida para salvar nossa pele, os gatos são nossos protetores no mundo da energia espiritual e atuam para proteger nossas almas contra ataques espirituais baixos. Durante o tempo gasto acordado, o gato vai “limpar” a sua casa contra energias intrusas. Quando você dorme, ele filtra e transforma essa energia. O gato muitas vezes pode ficar com uma baixa circulação para ativar essa área Chi de energia vital. Muitas vezes, o gato olha para um “nada” a concentrar-se totalmente seguro… ele vê coisas que não vemos, de insetos microscópicos a seres de outras dimensões. Muitas vezes, o seu gato vai para uma casa isolada e começa a miar, não é só atenção que ele quer, é uma espécie de aviso que ele está dando: a qualidade da energia que precisa melhorar no lugar. Os nossos problemas e a tensão diária são absorvidos pelo gato. Quando é demais e o lugar é cheio de energia negativa, é comum para o gato ficar mais fraco. Claro que o gato não é o único responsável pelo balanço de energia da casa, mas para ele é muito difícil ter que fazer mais. Quanto mais há harmonia no seu ambiente, menos ele terá de filtrar a energia negativa e, consequentemente, será mais feliz e mais saudável.
Quando dormimos nossos corpos astrais são separadas do corpo físico e vão para uma quinta dimensão, a dimensão sem tempo ou espaço: a dimensão em que estamos quando sonhamos. Devido à falta de treinamento e preparação, na maioria das vezes não enxergamos essa dimensão, uma vez que é, ao invés do “disfarce”, codificado como nossos conteúdos psíquicos inconscientes. Os gatos costumam nos acompanhar e nos proteger nestas viagem astrais ou protegem nosso corpo astral, além de cuidar de nós contra energias de espíritos indesejáveis quando estamos dormindo. Estas são as razões por que eles gostam de dormir com a gente na cama.
Os gatos também monitorizam o nosso progresso. Durante a sua vida com a gente, eles transmitem informações para dimensões maiores, servindo como radares e transmissores. Além disso, é como transformadores de energia que ajudam na cicatrização, desempenhando um papel similar ao dos cristais.Os gatinhos são mestres, eles nos ensinam a amar. Um amor livre, não submisso, respeitador para com as diferenças. Assim, muitas pessoas têm dificuldade em viver com os gatos achando-os “interessados”. Primeiro, você tem que ganhar a confiança do gato. Então você tem que aprender a respeitá-lo. Ele vai demonstrar afeto quando realmente estiver pronto, e não quando você mande. Os gatos refletem amor. Do ponto de vista energético, as pessoas que são alérgicas a gatos são as pessoas que têm dificuldade para deixar o amor entrar em suas vidas. De acordo com Caroline Connor, se há muitas pessoas na família e apenas um gato, este pode ser sobrecarregado absorvendo toda a negatividade. É bom ter mais de um gato para dividir a carga entre eles, especialmente nesses casos.
Se você não tem um gato, e de repente você recebe um em sua vida é porque você precisa de um gatinho em um momento específico. O gatinho está querendo te ajudar. Se você não pode acomodá-lo, é importante encontrar uma casa. O gatinho veio a você por algum motivo que você não consegue entender fisicamente, mas você pode descobrir através de sonhos. Muitas vezes, o gatinho aparece, faz o trabalho e vai embora.
Fique atento para como os gatos reagem a visitas em sua casa. Muitas vezes eles estão tentando proteger-se de campo de energia negativa ou pesada.

Autor: Desconhecido
Os gatos captam partes doentes do nosso corpo e curam a má frequência energética.

61 opiniões sobre “Os gatos captam partes doentes do nosso corpo e curam a má frequência energética.

  • Oioi, amei muito o texto, me apaixonei, aqui em casa nois temos uns 8 gatos, aqui eu a gata que mais me acompanha é a Esmeralda, ela é preta, hj dia (31.08.17) eu estava com febre e dores pelo o meu corpo, muito cansaço no peito, a gatinha veio do nada e começou a me dar carinho, aonde meu corpo doía, ela ia lá e fazia uma espécie de massagem, toda vez que eu ia respirar fundo, ela olhava para meu rosto, ela parecia que sentia o que eu tava sentindo, sabia que eu não estava bem, eu fiquei pasma, pois acredito em espiritualidade, eu melhorei mto, meu rosto, meu olhos, ainda estava com alguns sintomas, mais ela me ajudou mto

  • Eu tenho uma gata em casa ela feita muito no meu colo e adora a minha cama, ela por um tempo ela miou bastante mais esses dias fiz uma limpeza de salgrosso e assinar na casa ela parou de miar acredito que minha casa está bem carregada mais a minha gata está me protegendo

  • Eu não tenho gatos, mas tenho um caozinho raça Pincher anão cor caramelo e quando li o seu artigo identifico tudo ao meu cãozino. Elle faz ezatamente as mesmas coisa que voce relata sobre os gatos! É possivel que um cão limpe também energias negativas ou autras coisas em nossa casa?
    Podia-me dar mais explicações sobre o poder energico dos cães?
    Obrigada

    1. Oi Isa, eu acredito que sim! Animais são seres iluminados e muito abençoados por Deus que estão aqui para nos ensinar e ajudar! Por isso a importância de respeitar a natureza e todas as suas criaturas. 🙂

  • Olá
    Eu não tenho gatinho, mas tenho um cachorro que é meu filhinho. De uns tempos para cá estou com muita vontade de adotar uma gatinha. Meu irmão tem 5 gatos em sua casa. ..São lindos. ..mas fico com rinite cada vez que me aproximo de um gatinho. Ontem mesmo conheci um novo gato que meu irmão ia trazer para mim e eu não quis. .. ele e minha cunhada adotaram. ..bem. .Ele se enrolava nas minhas pernas. .sentou em meu colo ronronando. ..Ele gostou de mim. .. eu tb dele…mas estou hoje com muita rinite. …Por que isso?
    Tenho receio de adotar uma gatinha e meu cachorro não aceitar e minha alergia a gato ficar intensa. …

    1. Oi Eliane eles são realmente muito especiais! Se você tem essa vontade, será que não tem nenhum tratamento médico que lhe permita controlar a alergia e realizar a vontade de ter um gatinho? Boa sorte!

  • Primeiramente ótimo texto. Obrigada
    Bem, tenho duas gatas. Uma sempre foi simpática com todos e a outra é bem reclusa e não demonstra afeto com outras pessoas além de mim. Ela raramente mia e tem uma relação curiosa com a outra, mesmo segundo a outra dona ( as adotei já “grandes”) sendo unidas desde que nasceram.Uma se aproxima pra fincar as unhas e se acomodar sobee mim, como se ela fosse uma rainha hahaha.
    Ja a outra sinto que ela se aproxima mais de mim quando estou aflita, sofro de depressão e tenho medo de estar fazendo mal a ela, sabe, não quero que ela absorva isso,mas é impressionante ela se aninha a mim, apoia a cabeça como se realmente fosse uma criança. O que eu faço? Pode realmente fazer mal a Ela?
    Ps: parabéns pelo blog
    Beijos felinos hahaha

    1. Oi de forma nenhuma! Receba o carinho da sua gatinha ela só quer fazer e ver você feliz! E não tem mal nenhum nisso! Deixa o amor dessa gatinha aquecer seu coração e seja muito feliz!!!!

      1. Gostaria de saber. .Tenho sete gatos. Dois morreu com a mesma doença. Doenças nos rins. .Eu tenho problemas de rins .será que eles morreram pra mim salva.???

  • Tenho duas gatas, castradas, lindas, veio ao meu encontro em um estacionamento um filhotão amarelo, macho, recolhi e levei para casa, mandei castrar ele é feliz mas não introsa com as gatas pq??? tadinho brinca sózinho, elas não permite ele junto, as duas dorme abraçadas e ele só olha de longe

    1. Oi Maruzete, tudo bem? Isso não quer dizer que ele não seja feliz, talvez seja o jeito dele. Tive uma gatinha a Safira que tb não curtia muito os irmãos ela sempre ficava na dela.

  • Eu gostaria muito de relatar o que aconteceu comigo hj fui no médica ela me disse que to com um tumor no útero e qd cheguei em casa com dor e preocupada um dos mais bebes gatinhos veio deitar comigo e ficou me fazendo carinho e dormiu bem pertino de min e depois a Nina outra bebê uma pretinha bem linda ficou um tempos fazendo massagem.no meu útero pirque sera ?

  • meu gato de uns tempos para cá
    começou a fugir
    primeiro ficou um dia fora de casa dai achamos no visinho ate entao blz
    pensamos tem uma gata no ciu por aqui
    mais no outro dia ele fugiu novamente
    fomos acha-lo 2 casas depois em uma casa fechada de duas pessoas que ja morreão
    ele estava em cima do telhado parecia estar brincando com alguém
    depois de muito chamar ele veio
    parecia estar possuido ofegante voltando pra casa ele mordeu minha esposa e voltou para a casa abandonada, tivemos que entrar la e pegar ele novamente
    agora tenho que ficar cuidando dele toda noite se nao ele foge vai la pra casa e nao volta mais ate que eu va buscalo
    e so cair a noite ele foge e vai pra la
    agora por exemplo eu tranquei ele dentro de casa pra ele nao fugir mais ele esta aqui
    do meu lado olhando pra porta e dando uns miado escandaloso
    o que pode estar acontecendo ?

  • Que texto excelente!!!
    Sempre tive cães, e a uma semana uma gatinha foi jogada da janela de um carro na enchurrada na frente de casa, corri e consegui salva-la e desde então ganhei um Chicletinho permanente.
    Ela é imã espoleta, mas muito dócil, tem 4 semanas, e tem se dado bem.com meu cão. Sou muito curiosa e ligada nesse universo de energias e queria muito saber sobre gatos e ambientes, e esse texto me ajudou bastante. Acho que de alguma forma fui escolhida, uma vez que nada acontece por acaso. Muito obrigada.

  • Amei o texto.
    Tenho 4 gatinhas.sendo 2 ainda filhotes.
    A minha primeira gata Steven(peguei achando que era macho), que dorme comigo todos os dias.
    Quando chego muito cansada do trabalho,com os pés doendo de tanto ficar em pé, minha princesa deita e coloca as patinhas em volta dos meus pés, tirando toda a dor. Se pudesse teria muito mais gatos. Melhor animal que alguém pode ter!

  • Amo animais.mais todos q arrumo morrem.minha mae sempre diz q não posso ter gatos por causa do meu bronquite sera vdd.sera q eles pode impedir uma obra de feticaria ?

  • Nossa…fiquei impressionada com essa matéria. Eu sempre tive cachorros e, esse ano estou de mudança pra outro estado. Resumindo, meus cães já foram pra outra casa e eu e meus filhos ainda estamos na casa. E apareceu uma gatinha, filhote ainda. A adotamos, cuidamos e demos muito amor. EU tinha muitas dores no corpo e desde que ela chegou, minhas dores melhoraram muito! Infelizmente, tive que encontrar outro lar pra ela e pra minha surpresa, as dores voltaram. Adorei ter essa experiência com gatos. Ela é um doce e só me fez ficar apaixonada por esses seres tão impressionantes.

  • Sou gateira assumida. Já tive vários gatinhos. infelizmente, devido as constantes mudanças de casa, muito sumiram e até hoje sinto muito a falta deles. Eu tive um gato chamado shiva, ele conversava comigo, era incrível, pena que fugiu e nunca mais consegui recuperar ele. Hj tenho um casal. Um frajola e uma tirinha. Ah, tudo começou com meu filho asmático, pedir de presente um gatinho. Eu pensei, como isso vai ser possível? Mas, adotamos uma gatinha branquinha dos olhos azuis, que transformou nossas vidas. Nunca mais meu filho teve crise de asma. Os gatos são anjos, são vida, são alegria.

  • Minha esposa teve um óbito gestacional e teve de fazer um aborto ao sexto mês de gestação. No dia em que teve alta e chegou em casa, estávamos arrasados. Nesse mesmo dia uma gata entrou pela janela, por cima de nosso guarda roupas e nunca mais foi embora. Lá se vão 2 anos em que ela entrou em nossa vida e tornou nossa família mais feliz. Tenho certeza que isso tem alguma relação espiritual. Ela nos escolheu!

  • Bom dia. Desde que fiquei doente meus gatos,, principalmente os filhotes, passaram a dormir comigo. Eles me olham como se estivessem emanando amor pra mim. Os cuidados deles comigo têm sido força pra mim. Se eu me levanto, eles saem, se eu me deito eles voltam.

  • gente com certeza os gatos nos escolhem. Ha tres anos ao voltar de uma pecuaria minha filha trouxe uma gata linda cinza, que haviam jogada ainda bebe dentro de um valo pra morrer. Ao chegar em casa com ela, pra ver eu ficava, a gata olhou pra mim se soltou e caminhou por toda a casa como se vivesse sempre nela. logico na hora disse pra minha fila: ela e minha porque ela me escolheu. ate hoje e meu xodo. linda demais, carinhosa, dengosa, dorme comigo e nao sai de perto de mim, sempre quer carinho. e um presente que jamais esquecerei. amoooooo

  • Adorei o post e amei cada comentário. Adotei 2. A Digi tigrada em 2014 e o Michael preto em 2015. Nunca tinha tido gato e me surpreendeu o quanto eles são carinhosos e companheiros. A Digi dorme em cima de mim e o Michael colado. Pra minha sorte, meu marido também os ama muito. Tenho rinite alérgica e sinusite e os pêlos deles não interferem em nada . Aliás, desde que os adotei minhas crises diminuíram. Só quem tem gato entende o quanto eles são preciosos!

  • Eu amo minha gatinha.. depois que ela chego tudo mudo… a minha alergia sumiu. .. ela está comigo uns 5 anos … só que de repente ela vem e fica em Sim a da minha barriga esticada …mas só faz isso quando est nervosa ansiosa …logo fico calma…o que quer dizer ….e é estranhei porque ela não gosta d como ….bjs

  • Minha história tive muitos gatos dedos criança eles apareciam do nada eu sempre aceitava ou então encontrava na rua levava pra casa contrário do que vocês pensam não tive muitos reunidos não! Cada momento da minha vida. Eu mudava muito quando estava perto para muda isso na infância eles sumiam parece que não queria ir sempre eu encontrava outro. Agora minha mãe tem um que se acha gente quer comer na mesa rsrs.ele no começo não gostava muito de mim mais eu pegava ele passava mão na barriga dele mais mesmo assim ele não gostava ele corriam.Com tempo ele não corriam mais deixa eu pega nele quando eu não brincava ele pegava pano que tava no chão começava morder olhado pra mim eu ia brincava com ele.agora que foi embora minha mãe disse que tá malcriado rsrs briga da tapa no povo lá de casa corre rsrs, ele é todo branco nome delê é neves. Ele gosta muito fica em cima da moto do meu irmão não sei pq?

  • Visito minha Avó todos os dias que mora apenas uma quadra da minha casa e há dois dias comi de costume fui fazer a visita chegando em frente avistei uma gatinha fui até ela q estava de baixo de um banco na casa de uma senhora amiga de minha vó q disse ter adorado a gatinha porém não poderia ficar pq já tem muitos cachorros e temia q eles machucassem ou até a matassem, fiquei encantado por ela q decide levar p minha casa, nesses dois dias só tive surpresas com ser de muita graça! Ela no primeiro dia q ela passou comigo já deixei q dormisse dentro de casa fiquei com medo de que fugisse, pois bem amanheceu e pensei hora de ver os cocos e mijos q ela deixou pela casa e andei pela casa e estava limpa, e ela toda comportada no sofá, até q fui no banheiro e seu coco estava próximo ao ralo dentro do box, hj completando o segundo dia comigo ela fez mais três vezes suas necessidades no mesmo local e agora pouco eu estava deitado e escutei barulhinho esquisito de água, suspetei q ela a gatinha estivesse aprontando, levantei e devagar fui no banheiro e Não acreditei no que vi a gata estava mijando dentro do vaso sanitário!! Da pra acreditar uma gata da rua posicionada no vaso e mijando, como ela é linda, educada e surpreendente! Fiquei tão emociando q a abracei, a beijei e fui correndo ligar p minha mãe para contar o quanto eu estou passado até agora. To super apaixonado por ela espero q ela não vá embora, ela nem sequer sai de dentro da casa sem q eu saia.

  • Amei o texto e o relator também tenho um bonequinho que adotou meu filho num passeio ele era um de uma ninhada meu leque de apaixonou meu filho tem dois amo e o Luig é sei grud é lindo ver os dois são unha e carne …

  • Eu amo gatos também. Na minha casa tem seis: Bigode, Brnquinha, Pepa, Nina, Gabi e Lili. Bigode e Branquinha são irmãose os criei de mamaneira, juntmente com outros dois irmãos que foram adotados por outra pessoa. Já os demais foram aparecendo…chegando e simplesmete ficando. Vivem todos soltos dentro de casa, mas nenhum deles vai para a rua. Graças a Deus são caseiros. Todos convivemos bem com os gatinhos incusive dois netinhos. Minha filha passou por duas gravidezes convivendo com os gatos além de quatro cachorros que temos, e foram duas gravidezes saudáveis. Daí que quemengravida e se desfaz do seu gatinho,ofaz sem nenhuma nevessidade.

  • Tive um gato lindo e de repente do nada e em quatro dias, ele faleceu. Foi um período muito difíci, pois foi tudo muito rápido e inesperado.
    No mês de fevereiro, adotei uma gata linda….na verdade ela me adotou….está sempre do meu lado me dando carinho e para minga teisteza ela está doente…..do nada!!!! Peço que quem acredita, rezem pela Merylin!!!! Se Deus permitir toda a energia negativa vai embora e ela ficará bem!!!!

    1. Olá Monica, gatinhos são sempre uma grande alegria, cuide bem da pequena Merylin, estarei aqui rezando a São Francisco de Assis pela recuperação da sua pequena. ,

  • Poxa agora com essa história sobre o gato aparecer do nada para te ajudar eu lembro de um que ficava na minha porta arranhando tentando entrar e eu não abri por medo pq já tenho um e o que vinha em minha porta era muito grande e fiquei com medo deles brigarem pq o meu gato não vai pra rua e esse poderia passar bichos tipo pulga e etc e esse gato só vinha de madrugada veio durante uns 5 dias seguidos depois sumiu

    1. Oi Gisele, gatos sempre nos ensinam muitas coisas. Quando chega um novo gato aqui em casa eu costumo deixá-lo por um mês separado do gato da casa para me certificar que não tem nenhum problema de saúde e depois faço o processo de adaptação aos poucos. Quem sabe ele volta?

  • Tenho um gato preto e qdo vem uma amiga aqui ele fica encapetado depois qdo ela vai embora ele deita e dorme por horas não eh muito carinhoso e não consigo aceitar o carinho dele vc pode me responder pq?

    1. Olá Rosana, os gatos absorvem todas as energias negativas e as transmutam, você deveria repensar e aceitá-lo, porque pelo seu relato, ele está mais que demonstrando não só o quanto ama você como o quanto te protege. Paz e Boa Sorte!

  • Recebi una mensagem de meu sobrinho de 6 aninhos que tinha uma surpresa para mim, que era meu presente de aniversario. Quando cheguei era uma gatinha malhadinha. Ai me disse: tia seu gatinho sumiu, e essa eu achei na rua ela tá magrinha, faminta e suja mais precisava de uma familia para cuidar dela. E nao teve como resistir, acho que era o momento de receber este presente mesmo.

  • Eu e minah filha estávamos pensando em comprar um gatinho… e aí eis que aparece a Margarida do nada, apareceu e ficou,, 2 mses depois teve 3 filhotes., Magali, Matilda e Malelo, são a nossa diversão…. nossa familia gato é muita fofo. Tenho lido várias psotagens sobre gato, é muito interessante.

  • Descobri seu texto na internet e resolvi relatar minha história, pois realmente acredito em tudo isso. Sofro com bulimia há 7 anos e nunca consegui ficar muitos dias seguidos sem o transtorno. Como moro sozinha, minha mãe adotou uma gatinha e me deu, pois já tinha comentado que pensava em ter uma. Detalhe que nunca havia convivido com gatos na vida, somente com cachorros. Ela ficou algumas semanas com a minha mãe e depois veio pra minha casa. Em menos de uma semana que ela estava comigo, parei com a bulimia e já faz um mês. Só posso acreditar que a minha pequena me curou, pois nenhuma terapia havia conseguido isso até hoje!

  • Particularmente eles me escolheram minha irmã Trouxe dois gatos irmãos eles a deixou e me adotaram foi quando conheci a minha menina que capturou a minha atenção e a trouxe para mim desde então vivemos todos em um harmonia conseguir a confiança entre eles e deotan ao redor de mim ou mesmo nas minhas pernas e ao lado , enquanto escrevo esse texto tenho meu filho polenta que está na minhas pernas

  • Ontem minha vizinha me trouxe um filhote de gato, fiquei receosa pous tenho asma e rinite e meu filho rinite…aceitei meio sem pensar…por enquanto não deixo dormir dentro de casa….ele é muito brincalhão…vamos ver no que vai dar…espero poder ficar com ele…vamos ver como minha alergia vai se comportar.

    1. Ola Vânia, você sabia que isso é um mito? Uma pesquisa feita nos EUA provou que o convívio com gatos ajuda até mesmo a melhorar a rinite alérgica. Boa Sorte com o gatinho eles são apaixonantes!!!

    2. Eu e meu marido temos asma e rinite e nossos gatos nunca alteraram a doença. Ao contrário! A felicidade da vida com eles é tamanha que os problemas minimizam.

  • Max veio como se atendesse um pedido, eu vivia comentando que queria um gato! Numa noite de abril de 2014 ele se perdurou na minha porta, miando, implorando para entrar e esta ate hoje.

    1. Lilian que lindo seu relato. Ainda mais porque dizem que a gente não escolhe um gato e sim é escolhido por ele, você recebeu um grande presente com esse boneco!

    1. Em um final de tarde de domingo,eu estava sentada na calçada da mh casa,qd dirrepente passou dois meninos e um gatinho branco tao pequeno o acompanhava e esses meninos iam jogar ele no córrego. Daí eu perguntei à eles se o gatinho era deles e ele disse q não, se eu quisesse pegar p mim podia pq tava sem dono e eles iam jogar no córrego. Eu peguei e ele trouxe muita felicidade na casa. Depois d alguns anos ele morreu mataram meu gato, uma semana depois apareceu outro e eu o peguei e ainda continua comigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *