Oi …….

O Post de hoje é um espaço para homenagear nossos Pets!

Como é difícil a gente se despedir dos nossos Pets! Abro esse espaço para quem quiser deixar aqui uma cartinha para homenagear e agradecer um amigo PET que virou Estrelinha.

 

 

Resolvi escrever para minha Gatinha Safira que morreu no  dia 18/11/2015 por insuficiência renal crônica.

Safira,

Espero que possas sentir meu amor por toda eternidade! Pra sempre vou lembrar de ti! E, por hoje só quero dizer:

– Obrigada!

Nunca vou esquecer o dia em que me escolheu!

… Fui a casa de uma amiga visitar sua ninhada e enquanto brincava com seu irmãozinho senti uma pequena bolinha de pelos pretinhos se aconchegar na minha sandália.  Quando peguei no colo se acomodou e dormiu…

Naquele instante meu coração nunca mais seria o mesmo.

Gatinha foste minha patinha amiga, companheira de todas as horas, cuidava de mim até mais que eu cuidava de você.

Ensinou-me um amor verdadeiro, sincero!

Minha Fiel Companheira, MAL Humorada, geniosa, ciumenta, brava, divertida assim eu lembro de ti!

Foi muito triste te ver doentinha, sem comer, sem beber, sem brincar, deitada no sofá com olhar distante.

Como fiquei feliz aquela noite que mesmo dodói  resolveste brincar comigo e pegar meu pé como costumava fazer brincando de pega-pega. Por um momento pensei que tinha sarado, que tudo ficaria bem outra vez!

Mas estava chegando a hora de partir e acho que no fundo sabias disso.

Quando a gente se despediu um pedaço do meu coração ficou com você, a dor que senti foi enorme!

Muitos Lambeijos, cheradinhas, coçadinhas, snacks, água fresquinha, caixa de papelão, arranhador, areia limpinha, paninho macio, sacolas de plástico, guarda-roupa aberto e tudo mais que você sempre gostou!

Pra sempre Safira!

1920213_426300480847201_45028852_n

Meu Gato Morreu! Meu Melhor amigo se foi!!!

138 opiniões sobre “Meu Gato Morreu! Meu Melhor amigo se foi!!!

  • Hoje 23/09/18 fico pensando o que tem de errado nesse mundo de merda onde ninguem se preocupa com nada que não seja com ela mesma, ja tive muitos gatos quando era criança quando eles partiram eu não entendia o que acontecia mas hoje é mais dificil que na epoca de criança, hoje tenho 14 criaturinhas maravilhosas aqui em casa e uma verdadeira bagunça e alegria com eles, porem dia 22/09 e 23/09 perdi duas das minhas bebês não por causa de doenças ou por falta de cuidados mas por culpa de pessoas que não ligam para o que não são delas, minhas duas bebês eram mãe e filha e ambas foram atropeladas… a gente sabe que nada e pra sempre sabe que um dia eles se vão mais o que a gente espera e aproveitar todos os momentos com eles e que dure por muitos anos, mais não por falta de atenção de outra pessoa que não tem nada a ver com isso, hoje pela primeira vez eu compartilho meu amor por todas essas criaturinhas e também raiva e ódio por essas pessoas que não estão nem ai pra elas, meu afeto por pessoas so vem diminuindo com o passar dos anos e creio que dificulmente isso ira muda.

  • No dia 24/08/2018 tive que dar adeus a minha Charlotte. Uma gata persa linda e docil. Foi a maior for que eu senti. Jamais imaginei perder ela em menos de 12 horas. Correria total para conseguir doador de sangue para ela pois estava com anemia. Uma gata bem cuidada comi a melhor ração. Sempre. Sabe quando a dor a tão forte ela dormiu sempre comigo. E hoje sinto o maior vazio na alma. Não consigo acreditar. Mais minha xaxa se foi. Se foi e deixou o maior vazio em minha vida. Vou te amar de janeiro a janeiro. Charlotte Zelihmann

  • Meu neném me deixou hoje pela manhã. Ele foi forte até onde deu. Dormimos juntos e ele amanheceu com muita falta de ar e me deixou. Estou desmoronada. Ele era muito importante pra mim. Tatuei ele no meu braço

  • Minha gata morreu a dois dias eu tô muito triste por que eu não pude fazer nada foi tudo muito rápido ela adoeceu um dia e faleceu no outro meu deus eu não sei oque fazer tô muito triste só sei chorar mal como não consigo dormir.
    Vejo a caixinha de areia dela do mesmo jeito limp.. vejo seu urso predileto e ela não está brincando com ele… Vejo seu potinho de ração e estar cheio cadê vc minha filha para comer ele :/ é muito triste saber que não tenho vc presente comigo pq isso.
    Quem vai me esperar na porta de casa miando meu deus.
    Quem vai subir em cima de mim enquanto eu estiver fazendo comida, quem vai comer às cenouras comigo.
    Meu deus não acredito eu te amo muito filha.
    Nairobi faleceu dia 07/08/2018 por volta das 11 da manhã horário de Brasília.

  • Boa tarde, meu gato de 8 meses morreu há 3 dias, sintome tão culpada por saber que levei ele para fazer a castração e ele nao resistiu à anestesia, teve uma paragem cardio respiratória. Estou destroçada, não sei o que fazer, sinto me tão culpada. Se eu ao menos soubesse que as coisas iam acontecer assim eu nunca lhe tinha levado a fazer a castração. Ele era tão novo, ele era meigo era tudo para mim, não merecia. Agora vivo com ele no meu pensamento e lhe peço perdão pelo que fiz. Simba❤

    1. Não fique assim. Eu tbm perdi a minha dia 16 de julho. Ela apareceu com uma tosse seca, levei ao vet, ele disse q ela estava com água no pulmão e ficou na clínica para no dia seguinte fazer raio x do pulmão. Na madrugada, ficou muito cansadinha e teve parada respiratória. Eu tbm me senti culpada pq a deixei na clínica, mas penso que o que fiz foi para o bem dela, deixá-la para no dia seguinte fazer exames, mas aconteceu o pior! Nao se sinta assim. Tentou fazer o melhor.

  • Meu Deus como dói.
    Perdi meu bebê nesse domingo pra essa doença renal terrível.
    Tentamos de tudo. Desde bebezinho ele apresentou problemas mas conseguimos superar. Mas há um pouco mais de um mês ela veio com tudo é o levou.
    Ele era tudo pra nossa família. Meu marido e eu estamos desolados.
    Pra onde olhamos ou tudo que fazemos lembramos dele. Era grudado em nós. Abria a porta do nosso quarto. Subia na gente. Se aconchegava entre nossas pernas, fazia amassa pãozinho. Abria a veneziana da porta que dava para o jardim como querendo dizer ”acorda que já é dia”. Nos acompanhava na cozinha e ficava em nossas pernas enquanto comíamos. Assistia tv com gente. Ia pro computador junto. E sempre ficava de olho pra ver se estávamos fazendo as coisas certas no jardim de casa. Era assim que a gente se sentia. Com um companheiro em todos os momentos. Fazia questão de fazer sala para as visitas. Agora dói abrir a torneira do banheiro e saber que ele não vai aparecer pra tomar água. Que não vou mais ouvir a porta se abrindo. Que ele não vai mais brigar comigo pra dar petisco. A saudade dói demais. Vai com Deus meu Kitinho. Espero te reencontrar. Te amo! Sinto muito! Me perdoa! Sou grata!

  • olá boa tarde. Tb perdi meu gatinho. Faz 1 mês. Estou muito triste até hj. E me sinto culpada. Pois n percebi que estava doente. Como vc percebeu que q safirá estava com doença renal? gostaria de saber. Pois vivo atormentada por n ter descoberto do meu gatinho. Choro tanto.

  • Queria eu que meu amorzinho tivesse morrido doentinho. Estou sofrendo muito pq ele morreu por negligencia e descuido meu. Deixei ele sair pra brincar no patio um pouquinho, ele escapou pro patio vizinho e o cachorro o matou. Sofrendo demais aqui por ser a culpado pela morte de um inocente que eu devia proteger.

  • Meu coração dói ontem depois de 18 anos nossa gatinha nos deixou. Nossa pretumice amada que tanto amor nos deu nesses anos, nosso grude vivia atrás de nós é gostava de dormir em cima da gente. Não paro de chorar, meu coração está despedaçado. Que Deus conforte o coração de cada um de nós que perdeu um peludinho amado. A saudades vão ser pra sempre da minha bolinha preta.

  • Eu tive um filho chamado Simba. Ele era meu leão, partiu em dezembro de 2017. Hoje 1 de junho 2018 acordei as 3 da manha e nao consegui mais dormir de tanto chorar lembrando dele e dos momentos que vivemos juntos. Ja sao 7 da manha e nao consigo parar de chorar… Ele nao era um gato qualquer, ele era meu filhao brabo e amoroso ao mesmo tempo. E difícil falar dele….tudo que queria era ele de volta! Doi muito… Obrigado a todos por entenderem, e ao dono(a) deste espaço que nos deixar a vontade para comentarmos nossas dores da perda. Sofrerei eternamente… ele dormiu todas as noites conosco debaixo do edredom ede o dia em que nasceu… :((((

  • Segunda dia 14/05/2018 Perdi a minha gatinha Gaby de 5 aninhos.
    Uma gatinha linda, sapeca, carinhosa, amava o jardim, jardim hoje que não consigo olhar que desabo em lagrimas, me sinto culpada e egoista de nao ter vacinado ela, e ela veio a falecer por conta de um virus, aguardo minha punição merecida por nao ter vacinado achando que por ela ser caseira nao poderia pegar doenças com outros animais. Estou sem chão, sem animo, pra mim 2018 acabou sem perspectivas. Gaby foi muito amada, eram beijos e mais beijos abraço ela conversava comigo daquele jeito q só eles sabem falar, me olhava na pia lavando louça, ia atras de mim no banheiro, enfim dói muito muito mesmo. Esses anjos deveriam ser isentos de doenças porque são puro inocentes. Estou muito triste. Muito mesmo a minha eterna Gaby. Será que teremos um encontro do outro lado?.. Os gatos tem espiritos ou se reencarnam quem souber me fale pois queria muito saber como a Gaby está. Bjss e meus pesames a todos.

    1. Olá que Deus conforte seu coração! De verdade ninguém sabe! Quando perdi a Safi gostava de imaginar que ela tinha reencarnado como uma Pantera. Porque ela era brava rs, pense da forma que melhor aquecer seu coração. Paz🙏🏻

  • Meu melhor amigo se foi hoje, eu sempre vou guardar ele no meu coração. Ja estou com muitas saudades dele pois ele realmente me entendia e me amava, que amor verdadeiro meu amigo me deu,doi muito mas muito mesmo as lembranças esta esmagando meu coração de uma forma que nunca tinha sentido antes, essa e minha pequena homenagem que deixo aqui para você meu filho, vai com Deus eu te amo meu melhor amigo.

    1. Hoje 29/07/18 um mes que nosso bb se foi, com apenas 9 meses, em uma semana começou a mudar nao brincava comia muito pouco, levamos ao veterinário descobrir a FELV . Infelizmente ja esta com medula comprometida, sai sem ele do consultorio, voltamos sem nosso bb pra casa! Saudades Fulano.

  • Ola. Ontem dia 09/05/2018 perdi minha gatinha Nina, que era como uma filha pra mim. Ha 1 semana descobri q ela sofria dez insuficiência renal crónica, fiz o que pude para salva-la , levei ao veterinário diversas vezes. Ela tinha apenas 3 anos e era o xodó de casa… Não estou acreditando e estou arrasado. Na madrugada de terça pra quarta mesmo debilitada e fraca..ela ainda Dem forças conseguiu pular na minha cama e encostou no meu peito, quando acordei e a vi..sabia q era uma despedida..a gente se entendia pelo olhar. Obrigado por me deixar desabafar… Estou arrasado.

  • Perdi minha amiguinha ontem. Q dor. Ficou mal no sábado e segunda morreu na clínica veterinária. Fiz de tudo para tentar salvar ela. Ela alegrava meu coração sempre com a sua simpatia. 5 anos só é já se foi. Q Deus guarde ela com carinho. Te amarei para sempre minha Lilica, nunca vou te esquecer minha anjinha pretinha.

  • Meu amado e querido Bebê, você hoje parte deixando um imenso vazio em nossas vidas, na minha, e na da minha mãe. Como foi bom conviver com você por esses lindos 12 aninhos, como gostaria que fosse por 20, 30, 40… certamente por toda eternidade se Deus permitisse! Como te amo meu gatinho lindo! Que dor! Essa doença renal crônica levou você de nós, fizemos tudo que estava em nosso alcance, mas o Senhor precisava de um gato anjinho no céu para deixar tudo mais bonito… um dia a gente se encontra! Obrigado por nos ensinar o que é o verdadeiro amor! Mamãe e eu vamos continuar te amando sempre! Vá em Paz nosso grande e amado Guerreiro!

  • Olá,

    Fiquei emocionada ao ler sua postagem e as mensagens que recebeu. Em 03/03/2018, minha gatinha Noeli me deixou com apenas 2 aninhos. Não sei o que aconteceu, simplesmente amanheceu meio tristinha e não me seguiu como era seu costume todos os dias. Levei ao veterinário e, em cerca de uma hora, minha menininha partiu….discreta como sempre foi. Ela apareceu em minha vida na noite de Natal de 2015, bem novinha, por isso o nome Noeli. Foi minha companheirinha por todos esses dias, dormia comigo praticamente todas as noites. Sentia que ela ficava me cuidando quando eu ficava meio doente, sempre carinhosa, me dando lambidinhas e agradinhos com a cabeça. Sinto uma falta imensa da minha gatinha querida, que eu nunca irei esquecer. Graças a Deus, tenho mais duas gatinhas e um gatinho lindo aqui comigo, além de minhas cachorrinhas e cachorrinho, eles me dão muitas alegrias. Mas quem gosta desses bichinhos sabe, nenhum substitui o outro, são todos únicos, e a saudade da Noeli estará no meu coração sempre.

    Fiquem com Deus!

    1. Meu gato morreu hoje de manhã cedo (08/05/2018),enenvenando .Eu amava tanto ele .Estou com meu coração partido .Ele era minha alegria .Sempre que eu chegava em casa ,ele corria em minha direção e fazia carinho ,o nome dele era Simba .😥🐈💔

  • Meu gatinho morreu hoje por culpa minha, ontem percebi q ele estava com a mucosa branca e fraco, mas n tinha tempo pra levar ele ao veterinário, então comprei um sachê e ele comeu e dormiu, hoje de manhã procurei ele desesperado mas não achei e sai, sem atenção não percebi q ele estava em baixo do carro, não o atropelei, ele estava na parte bem central onde o carro ficava, quando voltei pra casa achei seu corpo e me desabrigados em lágrimas, lendo os comentários chorei mais ainda, sabendo q ele poderia ter anos de vida se eu tivesse dado prioridade ao q vi, foi meu primeiro pet q perdi e estou chorando q nem um bebê… Ele morreu pq estava com sarna felina e já tinha invadido seu sistema sanguíneo e tinha só 5 meses, estou sem chão, arrependido como nunca, sou um monstro

  • Thales era recém-nascido, caiu do forro da escola onde nasceu. O cachorro pegou, as crianças correram para salvar. Como eu sou protetora, me ligaram. Eu socorri. Ele estava com dois cortes embaixo do braço, dava para ver as costelinhas. Tomou pontos dois pontos sem anestesia, era pequeno demais, chorou. Depois de uns dias vi que ele estava cheio de piolhos. Cuidei. Ele dormia do lado da minha cama, em uma bacia. Era só eu ir pra cama, de dia ou de noite que eu ouvia “plum”, era ele que tinha entrado na bacia-berço. Eu tinha medo de dormir com ele na cama e amassar o corpinho dele, era tão pequenino. Ele foi crescendo o gato mais lindo que eu já vi. Era carijó, peludo, parecia de raça. Onde eu moro é uma rua muito movimentada, na frente de casa tem uma chácara vazia, Thales vivia lá. Então, eu fiz uma grade no jardim, pus cerca elétrica, fiz de tudo para ele não sair. Ele ficou desesperado, procurava saída, andava para lá e para cá, como um tigre enjaulado. Eu não sabia o que fazer. Salvar o corpo dele e matar a alma, fazendo ele viver na prisão? Era um selvagenzinho, era do mato, da mata. Entreguei nas mãos de Deus e liberei a saída dele. De manhã, eu ia encontrar ele no mato. Ele vinha miando e correndo, se jogava em mim. A gente se abraçava e era feliz. Terça-feira o carro atropelou e matou. Nem tentou frear, nem desviou. Eu corri até ele, mas foi fatal, tinha tanto sangue, tanto sangue. Corri para o veterinário, mas o coração parou, a respiração parou. Enterrei meu menino na chácara onde ele gostava de ficar. Não consigo parar de chorar, de doer. Não sei o que fazer com esse amor dentro de mim e que era para ele. Ele morto e aqui no meu coração. Estou com raiva de ser pobre e não poder de mudar desse bairro horrível, estou em revolta porque ele morreu de morte violenta. Cada minuto é uma gota de tempo que vai devagar. Lavei a mancha de sangue dele no asfalto, esfreguei com sabão, mas não saiu tudo. E eu fico olhando a mancha e a cova dele, em profunda dor. Estou uma ferida aberta e só o que me consola é saber que vou morrer. E ficar para sempre com ele e com outros que amei e perdi. Eu peço a Deus que leve minha alma para um espaço-tempo onde estejam todos que eu amei. E espero merecer. Que dor, meu Deus, que dor tão forte e funda.

  • O que os seres humanos buscam entender a milênios ¿ vou dar uma dica, não é comprado, nao pode ser tocado e quando o perdemos ficamos dilacerados ,ele muda a vida das pessoas aparece de forma inesperada e todos o querem.Sim estamos falando do amor , livros ,canções ,musicas ,poemas o queremos tanto que passamos a vida em busca dele.
    Eu também sempre o quis.Não vou negar sou romântica do tipo que acredita em amor a primeira vista, príncipe encantado que vai me amar do jeito que eu sou e é por isso que eu comecei a esperar ao 15.Nesse tempo eu estudei ,vivi e tive um gato.
    Não um gato, O gato eu quero disser, ele era tudo que eu mais amava. A melhor parte do dia ,vou contar como ele era caso alguém que me conheça não sabe ,era siamês com os olhos ligeiramente vesgos e o rabinho torto na ponta igual a outros tantos que existe por ai .Sua personalidade ¿ era preguiçoso, amoroso , manso e ronronador e claro miava tanto quanto Pavarotti cantava.Seu nome: Biro .Era Riquinho e não me pergunte como se tornou Biro ,foi um presente de minha Tia Ângela, ela sempre disse que me daria mais não pode evitar chorar no dia que ele foi para minha casa, atitude sensata peso eu hoje ,choro litros ate hoje quando penso nele .
    Foi o melhor presente que ganhei na minha vida ,Tia Ângela agradeço ate hoje mesmo quando você partiu ele foi quem me consolou.Eu tinha sete anos , Biro sete meses e crescemos juntos,e enquanto eu esperava pelo príncipe… bem era birô meu amigo, namorado ,filho tudo junto .Ele estava comigo quando tive problemas na escola como qualquer adolescente do interior ,quando pedir pela primeira vez no vestibular,quando tive um surto de espinhas hormonais e todos me olhavam com cara estranha e em tantos momentos difíceis e embaraçosos.Ele nunca me julgou ,ou olhou de cara feia ,nem gritou comigo ou me fez me sentir mal .
    Biro e eu tínhamos muito em comum ,acho que comprova a teoria que os animais parece com os seu donos nos dois amávamos minha cama ,eu o colchão e ele as minhas pernas ,horas e horas e nos estávamos vendo TV ou eu no computador ele dormindo de virar a cabeça de tanto sono , a rotina era assim eu ia para a cama e escutava do corredor o barulho das sua patinhas no assoalho de madeira ,ele chegava pulava na cama ia deitar no meu colo e eu não mexeria por nada . Fiquei um mês sem pegar no meu notbook de tanta falta que ele me faz.De madrugada incorporava o cantor de opera e as três da manha miava feito Arias de Mozart eu descia dava comida e aproveitava par escutar musica sem que ninguém me perturbasse ,era nosso segredo e momento especial , depois subíamos e nos enroscávamos um no outro sempre brigando pela coberta .No inverno hibernávamos como dois ursos, no verão ele dormia no jardim ou na sua cadeira favorita no quintal onde eu olhava pra ver o lindo gato babar na coberta rosa que era minha quando bebê.
    Eu detesto viajar porque significava deixar meu lindo babão em casa ,fui para a Argentina e passei os longos seis dias ligando para minha avo com perguntas do tipo ele esta bem ¿Come ¿ Sente falta de mim ¿E quando eu voltei imagina o que ele tava fazendo ,sim dormindo na cadeira do quintal e isso era o Maximo. Eu poderia escrever horas de coisas sobre ele mais agora acho que não consigo não agora mais logo porque não quero esquecer nada sobre ele.Meu Biro ,oppa ,birovikque,babão, chibumgo,birinho e tantos outros apelido que eu te dei ao longo desse 17 anos que você esteve comigo digo que te amei e não a nada que eu queira mais do que ter mais um dia com você .Aos 24 anos de idade eu parei de esperar o amor porque me dei conta que eu já o tinha encontrado , porque o amor não precisa ser como nos romances ,ou de uma pessoa em particular ele vem quietinho entra na sua vida por meios que não se nota e você só se da conta que ele esta ali quando começa a doer a falta dele.
    Um gato de olhos azuis e pelo macio foi o ser que mais me amou e tenho orgulho de disser que amei e amo ele se tornou meu príncipe encantado que fez o que todos procuramos no amor : me amou do jeito que eu sou.

      1. Linda homenagem! Tb perdi o meu Mimo, agora em 02/2018 e ainda não tenho condições de comentar.. Me emociono muito ,sinto muito a sua falta…

  • Meu nome é Luciana, ontem a noite perdi minha melhor amiga… que dor. … nunca pensei passar por esse momento. Minha PP tinha 5 anos, a mãe dela era uma gata de rua que deu cria a 4 lindos gatinhos fiquei com todos!!! Há um mês um dos irmãos dela o branquinho sumiu e está sendo uma dor e uma esperança inexplicáveis, esperança dele voltar. A PP era pretinha e pequena tinha problemas de coração e tinha patinha torta depois de uma lesão na bacia… Ela tomava remédio diariamente para controlar a pressão alta mais infelizmente ela perdeu a visão depois de um descolamento da retina devido a pressão, a pressão tb fez ela se tornar uma gatinha renal mais estava tudo bem… até ontem 12/2/2018 ela teve uma crise de labirinte e caiu na piscina se afogando…. ontem cheguei tarde em casa ja que era segunda de Carnaval, chegando em casa estranhei ela não me receber ao entrar em casa, ela sempre me recebia com todo amor…dormia comigo…adorava sachê e não gostava de tomar os remédios kkkkk
    Fui procurar pelos lugares favoritos dela mais nem precisei procurar muito…estava escuro mais vi alguma coisa na piscina escura, fui rezando e torcendo para ser uma folha do coqueiro mais para o meu desespero era minha amiga já sem vida… a sensação de culpa está gigante e a dor maior ainda, não consigo nem dormir a cena não sai da minha cabeça. Enterrei ela no Jardim, meu coração está em desespero … hj esta chovendo e ela não gostava de chuva ficava coladinha comigo ou com minha filha na hr dos trovões!!! Queria ter me despedido, sei q ela tinha vários problemas de saúde mais nunca deixou de me dar amor e de me fazer compania, nunca pensei em perder ela dessa forma e mesmo me preparando para o um dia esse momento chegar não foi como eu pensava… estou bem mal…a saudade está me corroendo. Que falta minha PP faz!!!

  • Perdi minha gata Pandora dia 01.02.2018, sinto uma dor imensa principalmente por ser tratar de um erro veterinário que ocorreum durante a sedação para cesariana de urgência. Deixou seus três filhotes no qual tento reunir força para cuidar e tentar manter vivos…sinto falta da minha amiga que cuidava de mim e estava presente em todas as horas. Hoje sinto esse vazio e dor e desgosto.

    1. Perdi minha gatinha a uma semana. A encontrei com cerca de 15 dias de vida, magrela e com frio, sozinha. Tratei, dava mamadeira, tudo direitinho. Foram várias noites acordando de hora em hora para ver se ela estava bem e alimenta-la. Ela estava alegre, espertinha adorava brincar e ficar no meu colo, até que um dia apareceu com a patinha traseira inchada. No dia seguinte a levei ao veterinário que receitou antiinflamatório para tomar por 5 dias e retornar a revisão, que depois de examina-la disse que ela havia torcido a pata ou levado uma pisada sem querer. Ela tomou o remédio 3 dias e faleceu com aproximadamente 45 dias de vida, não deu nem tempo de ir a revisão. Cuidei tanto dela para acabar assim, não me conformo pq a fase mais crítica já havia passado que era alimentá-la sem o leite da mamãe gata. Suspeito de que tenha ocorrido erro veterinário pq ou a razão do inchaço era outra, por exemplo mordida de algum bicho, ou o remédio receitado pela veterinária provocou intoxicação. Ela deixou a minha vida, levou parte do meu coração com ela. Minha gatinha Mel, amor além da vida.

  • ola amigos, hoje dia 28 de janeiro de 2018 o dia ficou mais triste, meu companheiro me deixou,abri a porta da casa de manhãzinha como fazia todo dia,ele saiu pra fazer as necessidades dele,depois de um tempo ouvi miados agudos e os cachorros do vizinho latindo sai correndo da cama, subi no muro que divide a casa , ele estava na boca do cachorro, na havia mais oque fazer, meu chico estava morto, aquele momento uma parte de mim tambem morreu, a 3 anos eu descobri oque é o amor incondicional, tenho certeza que ele foi envenenado e caiu do muro, pois ele sempre passou por esse lugar nunca teve problema o muro é alto.
    enterrei ele num terreno em frente a minha casa, onde ele adorava ficar brincando com outro gato do vizinho,e sei que ele vai estar olhando por mim .
    por hoje so quero dizer obrigado meu amigo, por me escolher.

      1. obrigado amiga, nao sabe o quanto esta dolorido, eu moro sozinho e sempre que chegava em casa quando ele nao estava me esperando, bastava um assobio e ele vinha correndo pra meu encontro, hoje ainda chego aqui e assobio achando que ele vira, ó meu deus dai-me forças, nao aguento mais chorar.

        1. Leandro, Boa Noite.

          Quero te dizer que perdi meu gatinho Jack que eu e minha esposa amavamos muito.

          Também não consigo parar de chorar e sentir a sua falta, posso te dizer que é a maior dor que senti em toda minha vida.
          Peço a DEUS que conforte você e a nós.

          Abraços.

          1. ola amigo,realmente a dor é insuportável, a todo momento imagino que ele ira entrar pela porta,e como queira que isso realmente acontecesse., mas sei que no pouco tempo que vivemos juntos ele foi muito feliz, e me deixou mais feliz, isso me conforta muito
            abraços
            que Deus abençoe

  • Olá pessoal. Meu nome é Fernando. Minha gatinha morreu atropelada a 5 dias. Ela foi atropelada e correu mancando pra dentro de casa, daí percebi que algo estava errado, e ela começou a sangrar pela boca e até cocô ela fez, tudo na minha frente e da minha esposa. Então minha esposa pegou um cobertor e enrolou ela, e peguei ela no colo, corri pro veterinário e ela se contorcendo. No caminho ela morreu. Não vi quem a atropelou, e nada pudi fazer. Estou arrasado. Não consigo tirar ela da cabeça. Estou numa tristeza. Parece que a qualquer momento ela vai entrar pela porta. Mas sei que nunca mais a verei. Minha gatinha branca se foi. Ela não tinha nem um ano.
    Estou inconsolável.

    1. Sinto pela sua dor, aconteceu exatamente o mesmo com minha gatinha ontem a tarde, ela chegou na garagem sem os movimentos das patas traseiras, deitou no chao e nao levantava, corri com ela pro veterinário, ela ficou no oxigenio, e estava aguardando a cirurgia, mas não conseguiram estabilizar ela, e ela faleceu nessa madrugada. Estou péssimo, chorando muito, ela esta me fazendo muita falta, tinha apenas 1 ano e 6 meses.

  • Após 16 anos, minha companheira Monica se foi…cuidei muito, nunca saiu para rua, sempre foi muito amada. Porém por erro médico ela teve diabetes e novamente por erro médico não foi tratada e quase morreu. Mas Deus nos deu mais uma chance de amá-la e ela voltou para casa….após 6 meses, pegou PIF, dos outros que não cuidam de seus gatos e entravam no meu quintal e ela não resistiu e morreu, após dois dias internada.
    Desde 02/12/2017 minha vida e alegria morreram junto com ela. Choro todos os dias. Ela não está mais em casa quando eu chego. Não dorme mais comigo. Não ronrona. Não sobe e dorme na minha barriga. Não vai pegar sol no quintal como tanto gostava.
    Ela que ficou comigo todos os natais. Aniversários. Pascoa. Quando estava triste, feliz ou doente. Ela que ficou ao meu lado. Ela nunca se importou com minha aparência. Com status. Com nada…apenas queria e gostava de me seguir pela casa. Chorava quando não me via e eu tinha que ir ao seu encontro para que ela pudesse me seguir e ficar ao meu lado.
    Ela que subia na cadeira da cozinha para me acompanhar na hora do almoço…

    Ela foi o único ser que me amou de verdade!

  • Comigo ocorreu algo semelhante.Ontem tive a triste notícia que meu gatinho havia fugido e sido atropelado….estou muito triste pois todos os dias pela manhã ele ia até minha cama pedir para abrir a torneira para beber água ou por a ração no pote.Hoje ao acordar senti um enorme vazio em não vê-lo mais e choro o tempo todo.

  • Hoje eu perdi meu gato hum do meus melhores amigo que nas horas mas dificieis ele tava do meu lado meu lado acontecece oque for ele tava la quando eu tava triste chorando ninguem tava vendo hoje min despeço dele atraves desse chorando muito Adeus Amigo meu amigo de 4 patas Adeus Black Nunca te esqueçerei 😭😭😭😭 Black 08/02/15⭐ 07/09/17 ⚰

  • O meu sofrimento é igual ao da maioria de voces. Eu conhecí o meu gato Nego em 2003, ele era de um vizinho que o deixava do lado de fora da casa e não sabia a sua idade, mas disse que possivelmente uns 2 anos. Bom, ele não tinha cama, nem comida, nem agua limpa disponiveis.
    Comecei a cuidar dele e percebí que tinha um chumbinho no corpo (algum ser humano primata fez isso). Levei no Vet e tirou.Eu passei a alimentá-lo, arrumei uma caminha dentro de casa e deixei agua limpa, comida disponivel o tempo todo e mantive a caixa de areia limpa. Pedí para o ex dono para ficar com o gato e ele aceitou na hora. O meu filho Nego me agradeceu ficando cada dia mais inteligente. Entendia muita coisa que eu falava e atendia. Foi meu companheiro por 14 anos e então de uma outra para outra começou a comer menos, beber mais agua e fazer mais xixí. E eu ignorava que ele estivesse doente porque ele continuava bem, brincando, me acordando pela manhã, me acompanhando em todos os lugares da casa. Acontece que ele devia estar com mais de 16 anos e eu, por inexperiencia, não havia pensado em levar no Vet para fazer exames de rotina de 6 em 6 meses. Gatos depois de 8-9 são considerados idosos e precisam fazer exame de sangue para poder encontrar qualquer possível doença no inicio e poder tratar a tempo. Mas, como eu errei e não fiz nada, quando levei o Nego no Vet ele já estava com problemas nos rins bem adiantado, no estágio 4 terminal. Eu lutei feito louca, não conseguia acreditar que não teria como tratar, fui 5 vezes no veterinário, a 1a vez no dia 1 de julho, descobriram a doença no dia 14 e entre o dia 15 e 21 a situação piorou bastante, eu dormia 4 horas por noite e chorava 4 horas por dia. E por fim não consegui vê-lo sofrer e o levei para eutanásia. O coitadinho estava todo carinhoso, valente até o fim se fingindo de saudável.
    E eu tive que ser o carrasco de quem mais me amou nesta vida. Ele morreu no dia 21 de julho deitado no meu peito em cima do meu coração, confiando totalmente em mim. Desde então vivo atormentada, cheia de remorso pq não soube cuidar dele, fiz tudo errado. Sei que não vou mudar minha cabeça e esquecê-lo ou ficar contente substituindo com outro gato, mesmo porque já tenho outros 3 gatos. A Vet quis me consolar dizendo que ele era “super senior” (mais velho que um idoso) e que tinha chegado a hora dele. Não tem consolo, não tenho como me perdoar. Existem muitos gatos que vivem 20 anos, dependendo das condições e do cuidado do dono. E eu, definitivamente falhei. Só agora aprendí que eles precisam de cuidados medicos como os humanos, eu ignorei a idade dele e não prevení nada. Espero que o meu depoimento sirva para ajudar alguém.

    1. Oi não fique assim, gatos escondem os sintomas mesmo! Minha Safirinha também foi cedo e com o mesmo problema ela tinha apenas 8 anos. Nossos amados de 4 patas tem passagem breve por aqui, mas nessa passagem nos ensinam um amor sem limites, feliz aquele que ama os animais!!! Que São Francisco de Assis conforte seu coração!

      1. 😂😂😂😂😂😂Perdi um filhotinho da minha gata, intem Ká ia faxer um mês. Estava tào espertinho, olhinho azul, pelo arrepiadinho pretinho e uns tins mais claros. Lindo. Já amava muito. Acho qie ele se machucou ou a peóproa mãe o machucou, pq eu deixei ele mamando nela em cima do sofá, e acabei dormindo. Eu acho que ela brimvamdo com os outros maiores pode ter pisado nele. O encontrei fraquinho parecendo estar com falta de ar. Agonizou, tentei salvá-lo, lebei no vet, mas tava fechado, foi ontem domingo. Ai quando voltei em casa ele tava piorando. Enrolei num paninho pra ficar quentinho, pareceu que ia melhorar, dei água na seringa, fiquei desespetada e fei soto tb, depois lete, mas ele tava mal, fazendo mt esforço para miar. Que dor meu Deussss, ele agonizou e fechou os olhinhos. Choreiiii demaisss, ele tava tào espertinho, pulando da vaminha, andando tudo. Que saudade!!!! 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

  • Oi, estou perdida não sei nem por onde começar, por volta da 01:00 do dia 10/09, no sábado para domingo, deixei minha gatinha Megan amada e muita querida sair de dentro de casa e ela era pequena, inexperiente e arteirinha, queria brincar com tudo e com todos, acredito que foi brincar na cerca e os cachorros mataram ela, encontrei seu corpo 30 minutos depois já sem vida, para mim está sendo uma das piores semana, já havia passado pelo mesmo sofrimento a 5 meses atrás com a minha outra gatinha Kaka mais velha que morreu da mesma forma,… a cinco meses atrás achei que nunca mais iria conseguir sorrir de volta de tanto sofrimento que passei, me tiraram um pedaço, amava muito ela, havia criado ela e a irmã desde a primeira semana de vida porque a gata as abandonou, … na ocasião da morte dela havia pedido a Deus para não passar mais por isso, mas sempre estava com medo que acontecesse de novo, passei estes últimos quatro meses desde quando ganhei a Megan novinha cuidando dia e noite e a trancava quando saia, tenho mais dois gatinhos, um machinho o Magnos que apareceu aqui em casa a uns cinco meses na mesma semana em que a Kaka morreu e uma outra gatinha a Sansa que era irmã Kaka, … minha pequena saiu com o gato e fiquei receiosa em solta-lo por ser novinha, mas pensei como era tarde da noite, só meia horinha não ia fazer mal e continuei assistindo e de repente a mesma historia trágica se repetiu, não ouvi nada, acho que por ser pequeninha morreu na primeira mordida nem deu tempo de gritar,… esta doendo demais, apesar de pouco tempo ter tido ela, só 4 meses ela era um bichinho incrível, me acordava toda a manhã e rolava no chão quando me via chegando, era extremamente carinhosa e queria mostrar a sua presença a todo instante,… com a perda dela parece que perdi o chão, perdi o rumo da minha vida nesta semana, não consegui fazer nada direito,…sinto falta dela o dia todo igual sentia da outra, fico com as lembranças dela desde do momento em que acordo até a hora que vou dormir, chorei muito esta semana …quando estava em casa ou chegava ela estava sempre atrás de mim mexendo comigo, a saudade é muito grande e não é so minha a saudade, também do meu gato Magnos que estava sempre com ela, inclusive no dia de sua morte e da outra gatinha Sansa que dormia com ela, eles não param de chamá-la pela casa,… esta semana a casa ficou silenciosa, triste,.. porque o Magnos e Sansa são mais velhos e com a pequena na casa era só folia, passava o dia brincando igual uma criança, mexendo com eles, ….estamos sentindo muito sua falta …. cheguei neste site tentando procurar conforto para o meu sofrimento.E li muitos relatos aqui de pessoas que estão passando ou já passaram pelo luto que estou vivendo novamente, Deus me confortou na minha outra perca e sei que não vai me abandonar neste momento, mas é muito difícil passar por isso, sei também que ele vai confortar todos que passam por estes momentos tão difíceis da vida.

  • Perdi meu companheirinho de 14 anos de vida a exatamente 1 semana .. Ele sempre foi um gato muito especial , amável e companheiro de todas as horas ! Doeu muito vê-lo doente .. fraco , sem querer se alimentar e sem forças pra se levantar e lutar pela sua vida .. ele estava muito cansado .. sofrendo e bem debilitado por conta de um problema renal e outras complicações internas ! Foi tudo muito rápido .. de repente ele começou a emagrecer muito .. passou a não querer comer e de uma dia para o outro já não era mais aquele gatinho ativo.. brincalhão q sempre foi . Ele se isolou.. se distanciou ( coisa nunca fez na vida) …não quis mais beber água .. passou a não urinar e nem defecar .. depois de 3 dias internado tomando as medicações para tentar reverter o seu quadro, ele se foi e me deixou dilacerada !! Nossa .. como doeu e como ta doendo sua partida .. ta bem difícil sem ele aqui do meu lado ! Mas entendo q sua hora chegou e que agora esta bem e não sofre mais ! Agora fico aqui com as lembranças de tudo q vivemos juntos !! Será eternamente amado e permanecera vivo em meu coração até o fim ! Porque o amor nunca morre !! Te amarei eternamente meu querido e amado companheirinho !!

    1. Com certeza também perdi meu gatinho Zac a 3 dias por motivo de doença e a do é muito grande por todos os lugares da casa parece que vejo ele pois ele era muito brincalhão e amável por isso fiquei com o coração extremamente partido ele tinha apenas 2 anos tinha o olhos azuis e o rabo grosso muito lindo e amável estou triste demais

  • Meu Dobby se foi ontem, meu gatinho depois de dias de sofrimento, me deixou. Por uma maldita obstrução uretral, que interrompeu nossa jornada juntos. O resgatei pequenininho da rua, passamos apenas 1 anos e meio juntos. Fiz tudo que pude, mas ainda tenho a sensação de que nao foi o suficiente. Ainda não me conformei com a sua ausência, eu não consigo mais viver sem ele, tudo me lembra ele. A dor esta imensa, e não estou suportando. As lembranças me corroem, e o pensamento de tudo o que poderíamos viver, mais ainda. Eu não sei viver sem você, meu amor, e agora? Nao estou suportando mais essa dor, essa saudade ja tão forte .. Te amarei eternamente, meu mais lindo anjinho ❤

    1. Oi, Pamela,
      Tenho certeza que esta semana foi muito difícil para vc como foi para mim, coloquei o meu relato hoje logo acima Mari Mattos, … cheguei neste site procurando resposta para o meu sofrimento, já que faz uma semana e a dor não passa, achei que só eu havia perdido um bichinho amado no final de semana que passou,… o seu depoimento me chamou a atenção, primeiro pelo sofrimento igual ao meu e segundo porque no momento em que vc escrevia a tua angustia, eu estava desesperada porque havia acabado de achar a minha gatinha Megam morta as 13:40hs do dia 10/09, me tocou muito e me fez pensar que neste momento alguém pode estar sofrendo como nós, como é dificil. Vou orar muito pedindo a Deus para te confortar pela perca do Dobby, porque sei o que vc passou e esta passando. Abraços fique com Deus.

      1. Que Deus conforte o coração de vocês e de todos que perderam seus melhores amigos! Como é breve a passagem deles por aqui mas vivem de forma inesquecível! Pra sempre em nossos corações!

      2. Oi meninas eu sou jussani perdi o meu menino meu gatinho um laranjinha a coisa mais linda q se chamava Ferrugem na sexta dia 15/9 ,com câncer melanoma maligno invasivo no olhinho…fiz de tudo q pude para salva- li,e ele viveu mais 11 meses conosco.Mas a dor está insuportável,sinto saudades dele. Até sonhei que um menino me chamava no portão com ele nos braços e me dizendo a Sra pensou q ele morreu,mas achei ele pra sra,.E qdo acordei vi q era um sonho.Ele viveu conosco por oito anos e era como um filho pra nós,meu marido está triste minha filha também.Nao paro de chorar a dois dias, peço a Deus pra me consolar,pq está doendo muito….muita tristeza em meu coração despedaçado….mas espero q esse sentimento passe e q fique só os bons momentos…E q são Francisco esteja com os nossos bebês

  • Minha filha levou parte de mim com ela hoje!!!
    Onde quer que você esteja Be eu sempre vou te amar como filha ❤️ Você partiu e deixou meu coração em pedaços … te amo infinitamente onde quer quebrar esteja ! Te amo filha ❤️

  • hoje me despeço de ti me amado gatinho,assim que chegou em casa ninguem te queria por ter lembranças do outro gato que foi envenenado mais voce conquistou a todos em pouco tempo toda familia te amava hoje com 8 meses de idade voçe se foi de forma tragica sendo atropelado a pior coisa que podia te acontecer voçe foi muito forte por ter aguentado 1 dia de dor e sofrimento pena que onde nós moravamos a veterinaria estava fechada por ser feriado nunca vou amar outro animal como amei voce que eu considerava como filho por suas brincadeiras e carinho que voce tinha… te amarei para sempre meu querido ”MILL” nome que minha vó te deu pouco tempo antes tmb de falecer espero que vcs estejam juntos

  • Minha gatinha morreu essa semana e estou muito triste com a partida dela. Ela estava doente e levei em um veterinário que começou o tratamento para infeccção intestinal mas eu vi que o quadro não estava evoluindo e então 7 dias depois eu cheguei em casa e tinha sangue por todo lado levei em uma outra clínica e la internei ela, fizeram vários procedimentos, 4 dias depois me avisaram que talvez teria que sacrificar mas do nada ela teve uma evolução e iria pra casa na quinta, fiquei muito feliz porém estava inconformada com a cegueira repentina dela causada pela pressão que aumentou nesses dias em que ela estava doente. Na quinta-feira eu sai de casa com a caixinha dela arrumadinha pra trazer ela de volta pra casa e fiz algumas ligações para providenciar um oftalmo que pudesse investigar a cegueira que poderia ter volta, só que as 08:30 da manhã o veterinário me ligou e disse que ela tinha piorado do nada e precisaria fazer uma transfusão de sangue, daí meu marido foi imediatamente levar minha outra gata para fazer a doação, meu marido nem chegou a levar ela pois me ligaram avisando que ela tinha falecido, meu mundo caiu nesse momento! Na terça feira quando falaram que ela teria que ser sacrificada eu fui até a clinica ver ela, ela me reconheceu pelo cheiro pois ela não estava vendo mais, deu aquele miadinho baixinho como se estivesse pedindo, mamãe me tira daqui, segurou tão forte o meu braço e ficou amassiando o paozinho, e é claro não consegui conter a lágrimas, chorei demais, acredito que ali foi a minha despedida dela. Esse dia não sai da minha cabeça e me sinto culpada por não ter levado ela em uma clinica melhor desde o priemiro dia. Minha Frida meu amor, sinto muita saudade. Não consigo parar de pensar nela e nas coisas que só ela fazia.

  • Perdi minha Gatinha Branquinha no dia 17/08/2017,cheguei do trabalho dei comida e água , fiz um carinho nela ela lambeu meu rosto , fui guardar o carro e ela estava brincando no tapete , e quando voltei ela estava deitada no tapete, estava imóvel, fui brincar com ela e ela estava com a língua roxa e já não respirava direito , peguei ela as pressas , coloquei no carro e em 10 minutos estava no veterinário , mas infelizmente a doutora disse que ela já estava sem vida. Foi um infarto fulminante , lembro quando ela chegou em minha vida , a vi em cima da árvore pois ela era do vizinho que acabará de se mudar ao lado da minha casa , ela ficou em cima da árvore com medo dos cachorros , peguei uma escada e a resgatei ,desde então, ela me adotou , falei com o vizinho e ele disse que eu podia ficar com ela . Ela ficou comigo por 12 anos , mas agora se foi , mesmo eu tendo outros 3 gatos , nada vai tapar o vazio que ela deixou. Não sei o que fazer , pois a dor é imensa.

  • Hoje faz três dias que minha linda frozen se foi ,mais ainda n consigo aceitar que ela se foi que n vou vela mais quando chegar do trabalho sentir suas mordidinha de amor no meu queixo suas Patinhas massageando minhas costa meu coração ta apertado DOI e n consigo pra mi mesmo que n vou ti ver mas que VC n vai mais voltar lembro de VC a cada minuto do meu dia não LIGO se as pessoas fala q estou chamando a toa meu amor por VC sempre vai ser imenso nunca vai acaba minha bebé branquinha ti amo.segundo Chico Xavier os animais reicarna quando seus donos estão sofrendo muito então onde VC estiver veja o sofrimento de sua mamãe e volta pra mi.

  • Zues, é difícil falar quando as palavras embargam formando um nó que fecha a garganta… sinto-me asfixiar.. É um sentimento horrível, triste, e difícil de aceitar …. Ontem envenenaram o meu animalzinho… Uma criatura tão dócil e educada, impossível de não se amar. Fico indignada e me pergunto, aonde está a sua humanidade, VOCÊ que tem a maldade de fazer isso com um animal indefeso e puro! Meu Deus …eu não consigo aceitar como alguém pode ser tão cruel e malvado… Essas pessoas não tem nada no coração, nada na vida, e provávelmente vão morrer da pior forma possível, se Deus quiser!!!
    Meu filho… Interromperam a nossa jornada juntos e a nossa evolução espiritual… Pois quando você chegou, trouxe uma luz e uma paz tão grande pra minha vida… Se eu soubesse como ia doer a sua partida eu teria feito tudo o que te fiz em dobro.
    Hoje o meu coração dói, e a minha alma GRITA…Quem vai me receber ansioso pela minha companhia quando eu chegar do trabalho? Judiaram justamente de você, meu companheiro, que estava SEMPRE comigo..me seguia por todos os comodos e não me abandonava nem quando ia tomar banho…dormia comigo e compartilhava comigo até jornadas de estudos em claro, numa mesma posição. Andar pela casa vazia e silênciosa hoje foi entorpecedor… é horrível não ouvir o seu sininho o tempo todo cantando para os meus ouvidos e mostrando o quanto você me ama por estar sempre ao meu lado… E as manhãs, que era o período do dia em que eu mais te mimava, te agradava e te dava amor. Fico impressionada quando penso como consegui te amar tanto com apenas 7 meses de vida… Olha o bem e o conforto que essas criaturas nos trazem e nos fazem sentir no dia a dia… é tão bom. Você foi um anjinho que Deus enviou pra cuidar de mim, e que infelizmente pela maldade do ser humano não viveu muito tempo, mas trouxe muito amor e paz pra minha vida. Espero que você esteja em um lugar lindo, onde você seja muito feliz, muito mais feliz do que fomos juntos durante esse breve espaço de tempo.

    Eu te amo, hoje e sempre. Sua mãe postiça. 😭😭😭😭

  • Ganzepe meu gatinho lindo,quando chegava ia sempre me receber e rolar na areia. Saia a noite eu dizia k vc era segurança de uma boa e e chegava sempre pela manhã contando o ocorrido durante a noite! Chegava comia e feita a ao meu lado,afogada um pouco e ia descançar da noitada. Numa dessas saída chegou c as duas patas da frente machucada,passei remédio,e foi aumentando,dei antibiótico, antiflamatorio mas já tinha ido pra corrente sanguíneos e virou generalista. Meu gato lindo…foi tão amado tão querido! Agora acabou…sempre as 5 ou 6 da manhã chegava contando e avisando que avia chegado. Descansa em paz meu amigo lindo! Sempre teve o melhor!

  • Acabei de perderais um gatinho, ele fezv7 meses ontem eu estava cuidando dele com muito amor pois ele teve sarna e perdeu is pelos ficava triste e não brincava mais, deu remédios e passei pomada até que ele sarou e os pelos nasceram, ele voltou a ficar feliz e a brincar. Há poucos dias o irmão dele morreu envenenado e agora o ele meu”bombomzinho” como eu o chamava morreu atropelado. Me sinto culpada pois eu abri a porta para colocar comida para uma cadela que mora nas ruas e não percebi quando ele saiu, ao atravessar a rua ele foi atropelado, o vizinho viu tudo, estou arrasada ??

  • Meu amigo Tom se foi a alguns meses e essa esta a pior dor que já senti na minha vida…..
    Ele chegou tão pequenino e ele me permitiu ama-lo como se fosse sua mãe. Algum ser humano horrível fez com que ele se fosse e hoje só eu sei falta que ele me fax…
    Todos os momentos lembro de como ele era carinhoso, como era brincalhão e feliz, lembro de suas manias, seus minados sempre que queria atenção …
    Jamais terei um amigo como ele, que tanto me amou… Foi ele quem me ensinou oq significa amar e ser amado.
    Meu amor por ele vai prevalece para todo sempre, vou leva-lo no meu coração por todo o tempo… Vou lembrar de rodos os momentos maravilhosos que ele me proporcionou, jamais maio vou esquecer como fui amada por aquele gatinho amarelo que me conquistou desde o primeiro encontro entre a gente ….
    .Tom…. Foi a melhor coisa que me aconteceu . ? ?

  • Lembro-me bem o dia em que nós nos encontramos… Eu estava na faculdade e estava indo almoçar até que encontrei você e seus outros cinco irmãozinhos. Você tinha sido abandonada, na verdade, eu ainda cheguei a ver uma mulher deixando você em uma caixa… A minha reação não poderia ter sido outra, você e seus irmãos eram muito pequenos e estavam com muita fome, então botei vocês no carro e trouxe pra casa. Tentei doar você e seus irmãos, alguns foram doados e ficou você e mais dois. Quando oferecia pra doação as pessoas sempre perguntavam: QUAL É A RAÇA? (Não sabendo elas que amor não depende de raça e amor era o que você mais tinha). O que aconteceu? Eu fiquei com você, pretinha. No início você era mais apegada com a minha mãe mas depois da sua castração você se tornou a minha fiel companheira. Todos os dias era a mesma coisa… Quando você ouvia o som da porta do meu quarto abrindo, logo quando eu acordava, você vinha pra minha cama e dormíamos um pouquinho mais juntas. Sim, você parecia querer ser gente, parece que entendia tudo o que eu falava e ainda respondia da sua forma. Ainda lembro das suas brincadeiras, sapequices e sabe… Não vou esquecer nunca! Você foi mais do que uma gata, você foi minha amiga companheira não tem como negar… Hoje só me resta saudade e dúvida… Por que você foi tão cedo? A certeza que eu tenho é que você é um anjinho no céu agora e que marcou a minha vida pra sempre, nunca mais serei a mesma… Então só me resta agradecer esses meses que tive a sua companhia, que sorte a minha de te encontrar. Obrigada pretinha, por mudar minha vida e me tornar uma pessoa melhor. Fique com Deus, algum dia iremos nos encontrar minha fiinha ❤

  • No dia 30/06/2017 pelas 14.00 horas minha Bulminha querida e amada partiu. Esta casa ficou vazia e o meu coração a sangrar. Foi dolorosa a sua partida, tanto sofrimento e eu impotente sem nada poder fazer. Meu filho correu par o veterinário e na hora da partida descobriu um tumor e nada mais pode ser feito. Oito dias antes eu fui com ela porque tinha deixado de comer, as análises estavam bem, o veterinário disse que podia ser depressão e eu vim animada, que ia passar. Cheguei a adoptar um gatinho bébé para a alegrar e tirar da tristeza. Mas não, era um tumor que não a deixava comer. Perdoa bulminha quando tentava dar-te comida com seringa à força para não morreres à fome e tu não querias porque não podias engolir. Perdoa não ter percebido que o dormires no meu tapete a última semana era para te despedires de mim. Perdoa tudo. Adoro-te gatinha linda de olhos verdes que era a alegria desta casa e da minha vida. Amor incondicional, amor eterno o nosso.Foram 5 anos maravilhosos de felicidade para mim. Muito obrigado bulminha.

  • Minha gatinha Kennya morreu ontem devido a um tumor no peito, ela estava comigo a 16 anos ela era minha melhor companhia, a coisinha mais linda que já vi.
    Estou sem chão, em todo lugar da casa vejo ela toda brava como sempre.
    Esta MT difícil de verdade ????????? nunca imaginei que seria tão difícil assim dizer adeus, meu Deus como dói ?????
    Queria tanto minha filha de volta pra mim ????????

    Te amo meu bbê #Kennya16anosjuntas ❤?????

  • Meu gato de 12 anos se foi hoje. Ele não tinha nada e em 2 semanas ficou doente, a saúde se complicando e Jesus resolveu leva-lo hoje. Estou com uma dor insuportável no peito. Estou com um pouco de remorso porque a veterinária disse que talvez deveríamos sacrifica-lo e então eu pedi a Deus que se Ele não fosse cura-lo que levasse ele porque o meu gato estava sofrendo muito. Estou no trabalho só por Deus, porque a minha vontade é de gritar. Já estou com muitas saudades e com certeza hoje será uma noite muito longa. Espero que Deus esteja cuidando dele pra mim e que um dia eu possa reve-lo, ainda que seja nos meus sonhos. Gatão, a mamãe te ama muito, você nem faz ideia do quento. Te amo pra sempre meu filhinho. Fique com Deus.

  • Ontem perdi meu gatinho, o Henrique, atropelado. Nunca imaginei vê-lo naquela situação. Perdi metade de mim junto com ele. Ele ficou tão pouco comigo, apenas seis meses, mas me deu uma felicidade que nunca tinha vivido. O amei dá forma mais verdadeira. Td que fazia era pensando nele. Todo brinquedinho que via lembrava dele e já trazia. A comidinha molinha que ele amava, era um prazer servi-lo. Via sua alegria. Quando adotei a Valentina, não imaginei que ficassem tão amigos. As brincadeiras a noite que nos faziam rir tanto. Todas as noites quando dormia do meu lado, era tão bom! Quando me acordava as cinco dá manhã pra pedir pra sair…Ir ao banheiro…Esperava seu miado na janela quando voltava pedindo pra entrar. Se deitava denovo pertinho de mim e ronronava até dormir. Era o melhor som do mundo! O melhor abraço que eu poderia dar. Amava sentir seu pelo macio, acordar a noite, olhar pró lado e te ver lá. Eu te amei tanto Henrique! Vc me fez tão feliz! Queria ter o poder de te trazer de volta…De poder reviver tudo outra vez. A saudade está me matando! Nao vai passar. Desejo que vc esteja feliz e saiba que tentei fazer o melhor que pude pra vc. Te levarei pra vida inteira no lugar mais especial do meu coração. Agora sempre que olhar pró céu verei a estrelinha mais brilhante e a chamarei Henrique. Te amo muito meu amor! Meu príncipe! Minha maior riqueza!

  • Minha gatinha Cat foi atropelada sabado em frente a minha casa e morreu na hora, corremos com ela pro veterinário mas acho que ela nem sentiu a morte chegar.
    Leva-la no meu colo sangrando sem poder fazer nada, foi a pior dor que já senti na vida.
    Ela chegou dia 07/01/2016 e ficou aqui me enchendo de alegria, por esse tão curto tempo, apenas um ano e cinco meses.
    Me fazia companhia quando eu estava sozinha trabalhando. ela subia no teclado e deitava sua cabecinha em cima da mão pra ganhar carinho.
    Alegrou tanto mais tanto a minha casa que até meu casamento melhorou, alegrou a vida dos meus filhos, encheu minha casa, as roupas meu carro de pelos, e por muitas e muitas vezes fez xixi e cocô onde ela quis, seja embaixo da cama ou no box do banheiro rsrss.
    Ah bebê Cat se eu imaginasse que isso poderia te acontecer, eu teria te amarrado te trancado dentro de casa, teria ficado o dia inteiro com você no meu colo.
    Ah minha pequena bebê Cat tá difícil demais aqui sem você.
    Ah minha bebe Cat se eu soubesse que sua presença aqui em casa tinha prazo tão curto, eu teria te dado comida molinha todos os dias, eu ia ter deixado você dormir na minha cama ou na cama das crianças todas as noites, eu jamais teria brigado quando você aprontasse , quando eu te pegasse em cima da pia ou da mesa da sala.
    Ah minha pequena nenê Cat, nossa coruja ou nossa galinha quando nós te chamava-mos as vezes.
    Você veio pra me mostrar que eu sou sim capaz de amar muito um bicho de estimação.
    Ah minha pequena nenê Cat eu só não sei como é que vai ser daqui pra frente sem você, dói demais da conta sua ausência.
    EU ti amuuu nenê Cat.
    E vou te amar pra sempre.

  • Meu gatinho Blur, sempre vou te amar, os 2 meses que passei com você FOI INESQUECÍVEL, te amo, amo,amoo.

    Ontem eu fui abrir a porta para a vizinha entrar e foi nessa hora sem perceber que ele tinha saído de casa. Procuramos ontem ele na rua toda e não o encontramos. Hoje de manhã perto de casa, minha mãe o encontrou moto. Ele deixou um vazio em mim. Saudades!!

  • Nunca tive quaisquer pretensão de quantificar tristeza…

    Foi assim que despedi-me, nunca tive quaisquer pretensão de quantificar tristeza mas essa é sem dúvidas das maiores que tive em minha vida, sobretudo sinto tua ausência, a falta enorme da tua presença, sequer preocupo-me com as reações intempestivas ou pouco compreensivas, não preocupo-me com a indiferença sobre minha dor, sei o que sinto e hoje escrevo unicamente para ti, sequer pude ou não quis assistir ao momento, por ignorância, por esta minha forma de ser, mas no fundo no dia não quis, não queria ver-te partir, não queria acreditar que não estarias na porta de casa para receber-me, gostava tanto de ter dito tantas coisas, ficou tanto por dizer, ficou o carinho que sempre gostei de te dar, o beijo na tua cabeça, ficou tanta coisa por fazer. Sequer sei por onde estas, não tenho um local para te visitar, apenas agora olho para o céu e tento encontrar o teu olhar entre as nuvens, o teu rosto refletido na agua, a morte é a única certeza que temos na vida, mas é a maior injustiça existente, não é justo ires embora, tão cedo poxa, não é justo deixares este mundo e este espaço vazio.

    Sempre fui uma pessoa dura nas manifestações emotivas, nunca quis expor meus sentimentos, mas tu foste meu calcanhar de aquiles neste sentido, nunca tive problemas de manifestar perante qualquer pessoa o meu amor por ti, hoje choro tua morte, sequer consigo esconder o meu sofrimento a minha dor, angustia de não te ter por perto, luto para segurar as lagrimas, mas constantemente lembro-me dos dias que fizeste-me feliz e choro de saudades, choro porque amei-te da melhor forma que sei, puxaste de mim o melhor que eu tinha, não consigo me conter, as lagrimas escorrem pelo meu rosto e a dor, ai a dor, a dor é tanta que fisicamente sinto-a, poxa…

    Tudo isto é novo para mim e esta a ser muito duro, interrogo-me constantemente se tu foste feliz, se consegui ao longo destes 17 anos demonstrar-te todo o amor que me vai no peito, por aqui deixaste tanto, deixaste o mais puro sentimento o maior e mais nobre de todos, dedicaste a tua vida a nos, amaste-nos imenso e sempre de uma forma diferente de nós humanos, sem pretensões de receber nada em troca, era amor puro e verdadeiro, tenho tantas recordações tuas, tenho medo, medo de me esquecer do teu rosto, medo esquecer-me do teu cheiro, medo de esquecer o quanto eu amo-te, Cindy, minha Cindy, sem a demagogia existente no nosso meio humano e que tu felizmente desconheceste, foste o melhor que aconteceu em minha vida, deixaste-me num vazio de sentimentos enorme, longe de mim culpar-te por algo, foste forte e tiveste por ca o máximo que conseguiste, sei aqui reconhecer que a vida tem destas injustiças mais fortes do que a nossa vontade, espero que de alguma forma tenha conseguido fazer por ti algo positivo, espero que tenhas percebido o quanto eu amo-te, o quanto és importante para mim, porque tu deste-me muito, muito mesmo.

    Este meu jeito de ser, quase que obriga-me a esconder dos outros a dor que me vai no peito, tento segurar as lagrimas, tento ser forte, mas não consigo, sinto o teu cheiro constantemente, a tua presença, os hábitos que me remeteste estão presentes, queria tanto que não tivesses partido, queria dizer-te tanto, amar-te tanto, enfim senti a necessidade de hoje sentar-me em frente ao computador e escrever este texto, mas confundo-me em palavras e vasculho na língua portuguesa algo que quantifique todo o amor que tenho por ti e não encontro, sinto a inoperância da língua e em texto não consigo expressar-me de forma condizente ao que o meu coração diz, sequer sei bem o dia que partiste, algo entre o dia 19 e 20, fui para o hospital com receio de ouvir o que ouvi, não sei se tomei a melhor decisão e sequer pretendo debruçar-me sobre o assunto, apenas deixar as minhas maiores desculpas se tu não concordaste com ela, deixei-te partir e deixei meu coração despedaçado, não vou ser pretensioso e dizer que irei recordar-me de cada momento nosso, porque nem é isso o que considero mais importante, mas garanto-te que o meu amor por ti é eterno, não sei o que existe deste lado ou sequer se existe algo, e a forma séptica que encaro a vida remete-me sempre a racionalidade, mas hoje eu quero acreditar que há algo por ai e quero sobretudo acreditar que um dia voltarei a ver-te. Cindy minha Cindy, obrigado por tudo, foste o melhor que aconteceu na minha vida!!

    1. Que linda declaração de amor Leonardo. Meu gato me deixou ontem e sinto as mesmas coisas que você. Ontem tive que ir trabalhar, mas a minha vontade era de gritar de tanta dor. Quando entrei no meu carro para ir embora, acho que nunca chorei tão compulsivamente e com tanta dor em meu peito. É uma dor física, irreparável e insubstituível. Também quero um dia reencontrá-lo. Não estou aguentando. A saudade e a ausência esta sendo terrível. Espero que Deus me ajude a superar essa dor. Aqui no meu trabalho as pessoas já estão me olhando como se eu fosse um ser estranho por causa da minha cara de choro.

  • Hoje dia 2 de Maio as 1:00am perdemos nossa “PINXESINHA” Fridinha. Morreu com 1 aninho e 5 meses, novinha lindíssima e cheio de vida, com uma vida de rainha. Descobrimos a 40 dias atras q ela tinha FELV ( DOENCA MALDITA). Fizemos td q podemos p q ela tivesse o maximo de dignidade ate seu fim. Ela foi cremada e a urninha dela está aqui em casa. Ela partiu simplesmente num sopro” em meu colo. Estava já muito fraquinha, e ela era um gato Touro … pelos maravilhosos branco cinza e preto e olhos azuis. O pior além da perda e a saudade da presença dela, o cheiro dos amacia q eu dava nela.. e seu irmão gêmeo q mesmo tendo participado da passagem não está muito bem, nossa dor está multiplicada por não conseguir fazê-lo entender. Foi lindo cada segundo de tê-la ao nosso lado! MUITO ESPECIAL minha Fridinha linda do pai..?

  • Um de meus 8 gatos morreu ontem. Se chamava Negão. Macho alfa de rua que me escolheu para ser seu amigo a 6 anos até sua morte por insuficiência renal. Certa vez, antes de castrá-lo, cansado de ver meus outros gatos machos apanharem dele, levei-o a uma praça a 1 km. de casa e o soltei com dor no coração.3 dias depois estava miando em minha janela.Enterrá-lo foi como arrancar uma perna de mim. Adeus Negão querido e companheiro amado. Um gato sobrevivente que encontrou amor ao meu lado até morrer.

  • Tingo meu melhor amigo de 4 patas…
    Dia 15/04/2017 perdi meu amigo de 4 patas.
    Meu mundo desabou.Só quem já perdeu um peludo sabe o quão doloroso pode ser.
    #tristeza enorme
    Sei que muitos humanos não dão credibilidade a isso… mas o importante sou eu. O que eu penso.
    Meu amigão se foi… meu companheiro de 20 anos. TINGO.
    ADEUS cuidei de você com todo carinho muitos são prova disso…
    Estou sem chão…????
    E agora meu amigo? Como suportar sua ausência eterna… sem palavras para expressar meu sentimento.

    ??O Tingo se foi, mas as boas lembranças, as lambidas, miadas, as ‘doideiras’, as brincadeiras e tudo mais permanecem vivas na minha memória. Doi perder um animal de estimação, um amigo de 4 patas, só quem já teve um peludo entende, mas essa dor, logo se transformará em saudade. Agradeço a Deus por tê-lo colocado na minha vida, e não troco os 20 anos que passei ao lado dele por nada. Nem eu mesma imaginaria que sua ausência me causaria tanta TRISTEZA.????
    MEU VERDADEIRO AMIGO.

    Eu quero te homenagiar… dizer que voc~e foi um presente de Deus em minha vida… me entendia ekm todos os momentos… tristes e alegres. Te amo com toda as forças.
    Estou sofrendo demais com sua ausência.

    Tingo meu bb meu filho meu amigo.

  • Perdi minha melhor amiga. Minha Juju. Eu queria muito ter ajudado ela a sarar, mas não pude. Estou sofrendo e espero que ela esteja em paz e feliz. Juju, eu te amo!

  • Meu princepe TOM amanheceu doente e agora as 11 veio falecer e ir para um lugar bem melhor onde não sofrera mais e me ajudara a trilhar meu caminho tenho 13 anos e me chamo gustavo fiquem com Deus

  • Perdir minha gatinha nondinha tinha apenas seis meses fui levar ela pra castrar e me ligaram no dia seguinte falando que ela não reagio apos a cirugia mas tenho certeza foi negligência estou arrazada

  • Deixo aqui meu agradecimento ao meu filho peludo
    EZIO que se foi e virou estrelinha… Te agradeço por cuidar de mim nos momentos críticos de depressão
    Você me fazia sorrir mesmo eu estando triste
    Você se deitava em cima de mim todos os dias acariciava meus pés,meu rosto e sempre me acordava todas as manhãs com todo carinho.
    Está difícil meu amor a sua ausência, um vazio que nada preenche . Mas meu amor meu lindo meu coração , você merece descansar aí no outro mundinho dos felinos com os demais anjinhos.
    Te amo e te amarei por toda minha vida com todo meu coração e alma
    A saudade doe todos dias
    Mas um dia vamos nos rever novamente EZIO
    Te amo

  • Nesta sexta feira minha princesinha Minnie foi atropelada. Eu havia saído, e quando voltei… Ela estava na calçada já sem vida. Me contaram que o carro estava devagar, mas que nem sequer parou, quem tirou ela se debatendo da rua foi uma vizinha.
    Agora eu tenho duas gatas e uma cadela, porém nenhuma delas consegue me animar. Estou desesperada e chorando desde então, fiquei sem comer, estou inconsolável. Eu tento me animar, mas no fundo tenho a impressão de que vou estar desrespeitando minha bebê… Está sendo difícil. Já passei por isso antes e sei que aos poucos meu coração vai se reconstruir e vou me acostumar com a dor da perda, mais uma vez.
    Quando castrei sua tatinha Mel e depois ela fiquei muito feliz. Nossa, eu estava completa com essa atitude. Sempre fiz o que pude pra elas. Um tempo depois chegou a Jade, magra e com uma virose terrível. Alimentei, dei água fresca e aos poucos ganhei sua confiança. Castrei e até sexta à tarde ela e a Minnie eram melhores amigas. Até que um cretino interrompeu sua vida e a tirou de mim com pouco mais de dois anos.

    NUNCA TE ESQUECEREI, MINNIE! VOCÊ ERA PERFEITA AOS MEUS OLHOS. A SIAMESA MAIS MARAVILHOSA, CHATA, RESMUNGONA E BRAVA QUE EU JÁ VI. VOU SENTIR MUITA FALTA DE QUANDO VOCÊ ME ACORDAVA DE MAGRUGADA PRA ABRIR A PORTA PRA ENTRAR OU SAIR. TE AMO, MINHA PEQUENA E ETERNA PRINCESA!
    MUITOS LAMBEIJOS, CHEIRINHOS, MORDIDINHAS E ABRAÇOS APERTADINHOS.

  • Perdir o meu gatinho dia 14/03/2017
    Ele foi assassinado por 7 cães de Rua na pracinha em frente a minha casa.
    Quanta falta ele me faz,ele era o melhor de mim,choro o tempo todo de saudades dele,nunca mais vou ser ele meu eterno ” DIM “.
    Um dia se Deus permitir quero ver o meu gatinho novamente.
    Dizer a ele o quanto eu amo ele,meu lindo gatinho…

  • Hoje foi o meu gatinho timão que foi pro céu ele estava com lipidose hepática e depois surgiu uma anemia fez cirurgia pra colocar Sant a então o alimentei desde do dia 1/3 até hoje é deu os remédios sempre na hora certa e tinha toda certeza que ele ia ficar bem.mas hoje ele morreu em meus braços são correndo desesperada pra uma veterinária pra ver se devolvia a vida ao meu filhotinho. Não estou aguentando a saudade.a dor e muito forte que saudade meu bebezinho tantos beijinhos eu te deu quanto carinho me deu quanta falta me faz

  • O meu se chamava Frederico, ele tinha 5 anos e como de costume sempre ia passear, porém sempre voltava. Nesses 5 anos ele foi a clínica veterinária apenas 2 vezes, uma vez para castrar e nessa última terça-feira por ter sido atropelado. No dia seguinte eu ouvi seu miado, mas não sabia o que acontecido. No atropelamento ele acabou ficando cego. Fui todos os dias visitá-lo , acariciava seu pelo, segurar sua patinha, falava no seu ouvido. E hoje 11-03-17 pela manhã ligam dizendo que ele faleceu. Essa foi a semana mais triste da minha vida. Meu gato, companheiro e amigo de 4 patas morreu depois de 5 anos de alegrias, felicidades e amizade. E sim, como dói. Simplesmente não consigo parar de chorar. Um gato maravilhoso se foi, mas me deixou todas as boas lembranças que guardarei e levarei para toda a vida.

  • meu gato tinha 5 anos e morreu atropelado a 5 dias e de lá pra cá choro todos os dias e não consigo me conformar, me sinto culpada em não ter colocado tela em meu portão, porque apesar dele ser castrado gostava de dar suas voltinhas todas as tardes. já tive tela no portão mas ele mordia e até que rasgou e tirei, mas deveria ter posto novamente. Não vou me perdoar nunca. Quando penso nele sinto até náuseas e não consigo fazer minhas tarefas diárias, está difícil até trabalhar. Choro no ônibus, na rua, em todo lugar, Não consigo me controlar nem no trabalho. Será que passa essa dor terrível? estou muito aflita! Já perdi dois gatos que sumiram e não voltaram, já perdi outro gato que adoeceu e morreu, já perdi duas cachorras que morreram de idade avançada, mas não sei porque com este está sendo muito mais dolorido! Me ajudem com palavras de consolo!

  • Ontem eu enterrei meu filho.. Amor da minha vida.. Metade de mim.. Lembro qdo te resgatei pequeno de um bueiro abandonado.. Cabia na palma de minha mão.. Entrava meus tênis e dormia com cabecinha pra fora.. E foi crescendo o meu filho lindo.. Dormia comigo.. Sentava mesa comigo. Onde eu estivesse em casa estava comigo.. Sinto um vazio enorme.. Tristeza sem fim.. Uma saudade que não consigo expressar.. Por onde eu olho em minha casa te vejo.. Há pequeno Nick.. Minha vidinha que amo tanto sinto tanto sua falta.. Meu filhinho.. Peço a Deus.. São Francisco que me ajude a provar a pessoa que te envenenou.. Já envenenou meu cachorro.. E vários gatos de vizinhos.. Estou tentando provar.. Para essa criatura q ceifou com veneno de pó de vidro.. Tantas vidas lindas.. Tantas histórias de amor e carinho.. E pior essa criatura mata.. E vai na igreja rezar.. Peço a Deus que me dê forças pois agora estou aos pedaços.. Coração cheio de tristeza.. Saudade e angústia.. O pai vai sempre te amar pequeno.. Peço Deus que sua alminha.. Reencarne e volte a estar junto da minha novamente.. Pois nossas almas se comoletavam.. Até logo meu filho.. Minha vida.. Pai te ama.. Sente saudades

  • Perdi meu gatinho ninho nesta sexta feira 09.12.2016 vítima de atropelamento, confesso que estou com saudade mas na certeza que ele está no céu dos animais brincando com seus amiguinhos sou grato a Deus por ter o privilégio do ninho fazer parte da minha vida.
    Obrigado ninho te amo muito eternamente.

  • A 4 anos encontrei na rua um gatinho pequeno, escabelado e ramelento, acolhi, alimentei, dei muito amor, um espírito livre que não suportava ficar preso, e eu até tentei por várias vezes para protegê-lo, mas como o amava muito deixei ele ser livre, todos os dias ele saia, namorava, brincava, mas sempre voltava para casa, comia muito, amadorava whiskas sachês, comia uns 4 por dia, e não engordava. Nas minhas orações da noite antes de dormir eu sempre pedia que Deus cuidasse dele, e um dia ele saiu e não mais voltou, esperei por dias, sabia que algo havia acontecido, pois não era uma característica dele sumir, a angústia tomava conta de não saber o que aconteceu. Certo dia entro no site do núcleo de animais que recolhem na rua, e vejo um gato doente, deitado, tapado, na hora meu coração pulou e eu sabia que era ele, fui atras, quando cheguei lá, não encontrei ele e descobri que era ele mesmo, que foi encontrado na esquina da nossa casa, atropelado, sem os movimentos da cintura para baixo, durou 3 dias na clínica, e eu nem pude me despedir, daquele bixinho que tanto amei. É um vazio que ficou. #Thor aonde quer que esteja, eu te amei e sempre deixei tu escolher os teu caminhos.

  • Meu gato nao aparece a duas semanas e ele custumava sempre voltar eu desconfiu que ele morreu todos os dias quando penso nele sinto um vazio enorme por dentro e choro eu amava-o ele era o meu melhor amigo ouvia-me sem zolgar rorunava-me ia ter comigo a miar para eu lhe dar papinha eu nunca me vou esquecer dele nao sei se ja passou por isto mas eu estou numa enorme tristeza ele era o meu melhor amigo e agora nunca mais lhe vou ver bjss com uma enorme saudades Sebastião

      1. oi gente to muito triste,cheguei em casa e minha gatinha que eu tanto amava estava morta do nada tava dura,não tinha marca de mordida,não sei o que aconteceu,to muito mal ;/

  • Miguel, há quase 10 anos nossos destinos se cruzaram na porta do restaurante em Lisboa. Assim que te vi não pensei 2 vezes em te pegar e correr pro veterinário. A princípio íamos apenas te levar para tratar, mas já lá na clínica, quando o dr. disse que seu quadro de pneumonia era grave, lembro que abaixei e olhei bem em seus olhinhos dizendo que nunca mais eu iria te deixar!
    A partir dali foram tantas alegrias! Você passou a ser o “meu filho” , ou melhor, “mo filho” ou também o Miguelzinho, ou o “Guelzinho” , ou filhote….
    E as brincadeiras com os ratinhos, com as cordinhas, as caixas de leite… Já estou com muita saudade de ver você e a Mel brincando de pega pega, e também quando ela te enchia de lambeijinhos e sua retribuição era uma patada nela…
    Saudade de fazer “orelhinha avião” e deixá-las dobradas…Saudade também de vc jogando areia para fora da caixinha…
    E como vai ser agora quando eu acordar?
    Ahhhh….. dói demais! Mas Deus não o deixou sofrer nada e na madrugada do dia 21/10/2016, quando eu o vi deitado no seu lugar preferido da sala, você estava “dormindo fundo” , só que desta vez num sono eterno.
    “Mo filho” obrigada por ter feito meus dias alegres, por ser meu gato, por tudo de bom que vivemos juntos em todos esses anos!
    Mamãe sempre vai lembrar e te amar por toda a eternidade!

  • Meu gato com apenas 7 meses acabou saindo de casa e caiu do muro, assim os cachorros o pegaram… Ele era como se fosse meu melhor amigo, e não ver mais ele aqui me deixa bastante triste. Não consigo mais parar de chorar enquanto lembro das lembranças que tenho dele…

    Hiro
    15/03/2016 – 27/09/2016.

    1. Oi Sirlene, sinto sua dor, sei o quanto nossos pets são especiais, e o quanto é difícil. São Francisco de Assis está com ele agora! Seu peludinho estará pra sempre no seu coração! Receba o meu carinho!

    2. Bem ,meu gato chico meu querido chico morreu atropelado pelo um carro.passei 3 anos e 12 messes com ele .minha mae considerva ele nosso melhor amigo .doi em mim so em saber que meu gato morreu e meu outros dois estao desaparecidos da um vazio da casa sem os miados e o carinho que todos nos dava

  • estou buscando um conforto, achei um filhote na rua a uns seis meses, se eu ñ trouxesse p casa provavelmente ñ sobreviveria, pois era muito pequeno, acho que tinha no máximo 15 dias,ñ sabia nem comer ainda, dava leite na mamadeira, mas nem tudo sai como gostaria que fosse, laranjinha era o nome dele, pois tinha pelagem laranja, ele tinha bronquite, foram 2 meses de tratamento p que a bronquite fosse embora, finalmente laranjinha voltou a brincar, correr, se alimentar corretamente, engordou, as crises de bronquite pararam, finamente era um gato forte e brincalhão, mas o que nem eu e o veterinário sabia era que algo perverso estava p ocorrer em menos de 6 meses, ainda era um molecão, num sábado tudo transcorria normalmente, acordei e dei comida a ele, ele se alimentou normalmente, depois ficou brincando com um carretel de linha vazio, e perto da hora do almoço deitou no sofá e dormiu, isso era rotineiro, ñ tinha nada de anormal, eu precisava ir ao mercado, sai por volta de 12hr e retornei umas 15hr, quando cheguei em casa foi um choque, ele estava estirado no tapete, a principio pensei que estivesse dormindo, mas ao chegar perto percebi que estava com os olhos e boca entre aberto, quando coloquei a mão nele estava frio, ñ tive duvida, meu laranjinha havia falecido, fiquei muito triste, levei ao veterinário e expliquei a situação, o veterinário providenciou uma autópsia e pra minha surpresa laranjinha morreu por um infarto agudo, foi uma morte súbita…fiquei impressionado, mas segundo o veterinário disse que é mais comum do que parece, mas mesmo assim foram os 6 meses muito feliz, espero que o laranjinha não tenha sentido dor na sua partida, me sinto triste mas espero que ele tenha partido feliz, por encontrar um lar e quem o amasse…vou parar por aqui, estou muito triste…

    1. Oi receba o meu carinho! Esses pequenos ocupam nosso coração de uma forma que não é possível mensurar. Eu imagino o que você deve estar sentindo mas saiba que ele foi muito feliz com você. Que São Francisco conforte seu coração

  • Hoje 27 de julho de 2016, minha gatinha morreu, não sei se alguém deu veneno ou ela morreu de outra coisa, tô muito, muito triste quando pedi algo a Deus pra me deixar feliz veio ela minha gatinha que se foi dói tanto, tanto que não sei expressa, só sei chorar ela era tão boa, tão desobediênte, tão feliz , quando eu se acordava cedo ela tava do meu lado brincando!! Eu amo ela. Xaninha.

  • Teka meu presentinho de Deus que se foi no dia 06/06/2016! Viveu ao meu lado exatos 1 ano e 6 meses, e eu sempre falava que seria minha amiga ate eu ficar velhinha, mas infelizmente por uma fatalidade não vai ser bem assim. No dia 04 quando saiu de casa para seu passeio noturno, não retornou mais, caiu umaa chuvaaaa e com certeza foi isso que não te deixou retornar para casa, fico me culpando o tempo todo por não ter saído na chuva mesmo atras de você, imaginando como ficou assustada. Foi minha primeira gatinha, não tinha experiência e achava que quando saia sempre ia voltar, que ingenuidade a minha. Ahhh se eu pudesse voltar no tempo. Mas sei que fiz tudo, castrei, enchi a casa de brinquedinhos, te enchia de amor, até arrumei uma irmãzinha para você, e no começo funcionou você nem saia mais, mas nesse dia não sei o que aconteceu. Te procurei tanto meu amor, e sempre com a esperança que iria voltar, que alguem de coração bom iria te achar e te abrigar, mas não foi assim. Apenas 1 dia depois seu corpinho foi encontrado sem vida, provavelmente atropelada, 3 km longe de casa, ate agora não entendo como foi parar tão longe. E ali meu mundo desabou, como vou ficar sem minha companheira, minha amiga que me confortava apenas com o olhar e que deitava na minha barriga quando eu estava triste? Que ia ao meu encontro quando chegava e me dava lambeijos no meu nariz? Que adorova dormir em cima do guarda roupa e beber agua da torneira, nunca me deu trabalho, sempre esperta e obediente, ahh que saudade de você, meus dias tem sido escuros, só choro e onde vou acho um pelinho seu. Só espero que esteja em um lugar melhor, e que tenha ido sem dor, só em paz. Eu te amo demais, nunca vou te esquecer meu primeiro amor felino <3

  • tenho 9 gatos no momento mais um deles esta me deixando agora estou chorando todo momento sem parar ja pedi a deus que a salvasse se ela sobreviver ate amanha vou levar no veterinario se ela morre sera mais um pedssinho do meu coraçao que se despedaçou e vou sentir muita falta sua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *