Oi gente, tudo bem?

O Post de hoje é para compartilhar com vocês a realização do meu sonho!

Eu casei no civil no ano de 2010 no próprio cartório e fiz um almoço para família em uma marina seguida de uma viagem de lua de mel. ( Nosso primeiro Cruzeiro o MSC Orchestra em 2010).

Foi um momento lindo e muito especial, mas ficou faltando alguma coisa!

DSC08750

Casamento Civil 11/12/2010.

Queria ter a sensação de usar um vestido de noiva, ter um ritual de casamento, algo marcante e especial.

Quem me conhece sabe que sou muito reservada e, sendo assim, brincava com os mais próximos que se casasse na igreja precisaria contratar figurantes para enchê-la de gente rsrs.

Nunca imaginei uma festa cheia de convidados. Não queria um mega evento e sim uma cerimônia com as pessoas que mais amo, meu vestido de noiva e um lugar especial.

Como a gente é apaixonado por navios, foi nossa primeira opção, procuramos uma agência de viagem para nos informar dos detalhes e descobrimos que era exatamente o que nós desejávamos.

Conversamos com nossos familiares mais próximos e para nossa surpresa e felicidade todos aceitaram participar do nosso sonho (casamento).

Fechamos tudo na agência de viagens e esperamos 9 meses de muita ansiedade ( quase nasceu rs).

Por familiaridade escolhemos a cia MSC Cruzeiros para o nosso casamento.

Casar no Navio é muito tranquilo. Você escolhe a data, compra a viagem com a cabine que quiser e depois fecha o pacote de casamento.

A MSC oferece três opções pré-definidas, você escolhe a opção que deseja faz o pagamento a parte e SÓ!!!

Eu escolhi a opção Pacote Platina.

É bom porque você se preocupa com o vestido de Noiva e a roupa do Noivo e mais nada!

É ruim porque não é possível personalizar a cerimônia. É como eles determinam e ponto.

Quando chegou o grande dia estava muito ansiosa e com medo de que alguma coisa desse errado.

Fui recebida pela assessora de casamento do navio que tirou todas as minhas dúvidas e com ela acertamos todos os detalhes da cerimônia.

A cerimônia foi um sonho, foi perfeita e muito emocionante, o cenário também estava incrível, o mar azul de Cabo Frio, RJ!

IMG_9630

Brinde dos noivos com os oficiais do Navio MSC Armonia 11/12/2015.

Quem tiver dúvidas sobre “casamento em navio” pode mandar nos comentários 😉

Meu Casamento a Bordo do Navio MSC Armonia

9 opiniões sobre “Meu Casamento a Bordo do Navio MSC Armonia

  • Bom dia ! Vou casar em dezembro no preciosa e estou cheia de dúvidas.

    Em relação as musicas deu tudo certo tocaram o q vc pediu na ordem ?

    Achei o bolo feio será q posso levar um fake ?
    Posso levar bem casado e lembrancinhas na mala ?
    Vão 25 pessoas da minha família !

    1. Oi Karol, deu tudo certo sim e foi maravilhoso, dá um frio na barriga mesmo!!! Acho que você pode levar as coisas na mala sim! Mas vai ter que levar na de mão pra não estragar! O bolo é o padrão deles, não é o nosso, mas no fim fica tudo muito lindo!!!

    1. Olá Débora, isso vai da disponibilidade financeira de cada casal. Você pode pagar apenas o pacote de casamento e cada convidado compra sua viagem. Cada cia de Cruzeiros pratica um valor de pacote, o ideal seria você consultar valores nos sites das empresas ou procurar uma agência de viagens. O gasto total pode ser bem mais acessível quando comparado ao gasto de uma cerimônia tradicional em Buffet com tudo o que se tem direito. Você paga sim o Pacote de Casamento que desejar + a viagem na categoria que desejar.

  • Olá! Pretendo casar em abril de 2017 no Msc Preciosa . Tenho só uma dúvida. Para o make cabelo vc optou por fazer no navio ou levou os profissionais? Valeu a pena? Tenho medo de nao ir nenhum convidado rs

    1. Olá Tatiana, eu também tinha esse medo…
      Por isso primeiramente, conversei antes com as principais pessoas que eu gostaria de convidar (quem não podia faltar de jeito nenhum) e pra minha felicidade todos aceitaram.
      Quanto ao cabelo e make, os navios tem uma estrutura excelente, você pode fazer lá sem medo, o salão do Preziosa é LINDO!!!
      Eu fiz minha própria make, a fotografa nem acreditou… O cabelo optei por um semi-preso que fiz com ajuda de uma amiga na cabine, fiquei mais a vontade e foi muito gostoso e descontraído esse momento. Mas volto a dizer que pode confiar na estrutura do Navio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *