Oi Gente tudo bem? Dessa vez eu pedi pra minha mãe deixar que eu mesmo posto aqui no Blog!!!

Vou contar pra vocês tudo sobre minha ida na Expo Gatos 2013, vou confessar que estou um pouco cansado, mas não podia deixar de atualizar as novidades pra vocês aqui…

Bom foi assim, minha mãe contou que eu ia participar de uma Exposição, ela disse que para participar eu tinha que ficar bem lindo por isso comecei a um mês minhas sessões de Grooming com o Paulo da Pet Coiffeur, eu tomei vários banhos, usei produtos especiais, e foi muita dedicação da minha mãe em me levar (ela saia do trabalho, me levava pro banho e me trazia de volta) e também do Paulo que ganhou Excelente Grooming da Juíza!!! É, ele arrasou mesmo, fiquei lindão… Miaaaauuuuu!!!!!

IMG_2134

Gravação para SP Record Litoral, banho de preparação para Expo Gatos 2013

Bom, não foi só isso, em casa eu tinha que tomar cuidado pra não me sujar,  levei muitas broncas da minha mãe quando me molhava todo pra beber água. Sou danado!!!

Na sexta-feira véspera da Expo  apareci na TV, sim a Record foi mostrar como é o preparo de um Gato para ir a uma exposição, arrasei na TV.

IMG_2165

Na foto meu pai  Tavares me dando uma coçadinha enquanto me filmavam pro SP Record

Passou somente aqui no litoral no SP Record. (Fiz minha mãe aparecer também, ela ficou morrendo de medo de não ficar assim como eu, Lindão na TV, mas até que minha funcionária mãe se saiu bem).

Chegou Sábado o grande dia da Exposição  eu estava muito animado, acordei bem cedinho, minha mãe me arrumou, entrei na minha caixinha transporte e lá fomos nós rumo ao Ilha Porchat Clube.

Chegando lá  conheci uma toca muito confortável, uma espécie de camarim, sim afinal  sou uma Estrela.

Me deram água de coco, minha ração favorita, uma caixinha com areia limpa e uma bolinha.

SAM_0324

Depois me chamaram para uma sessão de makeup felino com minha  mãe Ana e meu Groomer Paulo, minha outra mãe Fernanda não sabe fazer make felino rsrs. ( Eu tenho duas mães e dois pais, chamo eles assim porque é uma forma de deixá-los mais felizes, eu sou um gato e posso ter quantos funcionários humanos eu quiser!)

SAM_0279

Minha mãe Ana arrasando no makeup

Fiquei bem confortável e minha mãe disse pra esperar ali até a Juíza me chamar. Não entendi muito bem essa parte mas tudo bem!!

Bom no Sábado fez um calor horrível aqui, comecei a passar calor na minha toca, quer dizer no meu camarim, onde já se viu eles não fazem camarins com ar-condicionado  mas enfim…

A  Juíza não me chamava, perguntei pra minha mãe porque estava demorando e ela disse que era assim mesmo, pra eu dormir um pouco. Enquanto dormia passou um monte de gente tirando foto de mim, eu entendo afinal sou uma celebridade.

Dormi, acordei, dormi de novo e nada da  juíza, a tarde o calor foi ficando pior e eu já estava bem irritado, quando me chamaram tinha acabado de acordar, minha mãe e minha segunda mãe a Ana saíram correndo comigo no colo, e lá fui eu ao encontro da Juíza.

Eu não sabia o que uma Juíza faz, porque essa era a minha primeira vez em uma exposição e, eu só conhecia os Juízes dos filmes que passam na televisão.

Subi no palco pronto pra “divar” novamente, porém pra minha surpresa não me deixaram cantar, nem apresentar meu show, subi na mesa da Juíza e ela começou a me pegar, achei tudo aquilo muito estranho.

SAM_0409

Foi ai que começaram meus problemas, viu minha cara de antipático?

Agora que eu entendi o que ela faz eu queria pedir desculpas, ou

não, afinal sou uma Gato e ela é uma Juíza Humana rs! Minha

mãe não pode ouvir isso kkkkk

Quem essa humana pensa que é pra ficar me analisando!!! Mediu meu rabo, passou a mão no meu pelo, ficou falando muitas coisas sobre mim, reclamei, mas ela nem me ouviu… Ai, não tive opção, virei a cara mesmo e fiz malcriação!!!

SAM_0410

Viu só o que eu fiz? Minhas mães fizeram  fuuuzzz (aquele barulho que

gato faz quando fica muito bravo) pra mim!!!

Que falta de consideração, a senhora sabe a quantas horas  estou aqui esperando? E o calor que estou passando?  Reclamei tudinho pra ela, falei em MIAU mesmo, já que ela estava me ignorando em inglês, não gostei e deixei isso bem claro 🙁

SAM_0412

Eu achei que a Juíza estava registrando as minhas reclamações, mas

ela escreveu que eu fiz malcriação.

Quando desci do palco no colo da minha segunda mãe Ana percebi algo estranho no ar, minha primeira mãe Fernanda estava MUUUUIIIIIITOOOOOOOO brava comigo, ela nem precisou dizer nada, percebi logo que devia ter feito alguma coisa muito feia, sabe aquela cara que as mães fazem… tipo conversamos em casa? E, foi exatamente isso que aconteceu…

Eu tinha sido desclassificado apesar de ter recebido muitos excelentes por ter virado a cara pra Juíza e feito malcriação!!!

Cheguei em casa e a coisa ficou feia, minha mãe me chamou pra uma séria conversa, disse que eu estava realmente lindo, bom isso eu já sabia, mas que por causa dos meus modos não havia conquistado meu primeiro CAC, ela brigou comigo e eu fiquei triste, olhei pro chão ela estava certa!

Ela me disse do esforço, carinho e dedicação que todos tiveram pra me preparar e cuidar de mim e, que eu deveria ser educado com a Juíza e com todos na Expo, ainda bem que como diz a minha segunda mãe Ana:

-Nada como um dia após o outro com uma noite no meio!

Amanhecemos no domingo e logo pela manhã mamãe conversou outra vez comigo!

Tá mãe já entendi! Prometo que me comporto, por você eu faço isso…

Chegamos e estava mais confortável e fresquinho no meu camarim, a Juíza me chamou rapidinho e eu pensei bem como tudo está favorável preciso me comportar,  e fui o mais educado dos gatinhos.

SAM_0413

Eu seguindo direitinho as ordens das minhas mamães!!

SAM_0416

A Juíza escrevendo o quanto eu sou lindo, aproveitei pra olhar pra

minha mãe Fernanda, precisava saber se eu tinha feito certo.

Ah e a propósito Dona Juíza eu não uso talco não, sou naturalmente

branco, por isso que meu apelido é Marlon Bianco.

A Juíza de hoje (domingo) era bem legal ela parece a minha Tosadora tem cabelo colorido de vermelho, ela foi bem carinhosa comigo e eu gostei, ai sabe o que aconteceu? Eu consegui!!! Conquistei meu primeiro CAC

SAM_0419

Quando desci do palco foi a maior festa, minha mãe Ana super feliz comigo no colo, minha mãe Fernanda chorando de emoção (falei pra ela que era o maior mico mas não adiantou) meu pai também estava feliz ele não sabia se me dava os parabéns ou se fazia minha mãe parar de chorar, ainda bem que ele ficou com ela, porque eu já estava ficando com vergonha, o meu Groomer Paulo estava lá também torcendo por mim e pelo que percebi ele também ficou contente.

SAM_0417

Mamãe estava assim com essa cara… Ela devia ter

feito um makeup felino tb!!! Ai que Mico ela chorando

comigo no colo todos os gatinhos veteranos ficaram olhando!!!

Voltamos pro meu camarim e ai foi só festa, o meu segundo pai Tavares também me deu os parabéns, teve tanta gente me fotografando que eu me senti em Hollywood.

Eu recebi também a visita de alguns amigos que a mamãe conhece, olha eles ai…

SAM_0430

Luiz e Lidiane são os padrinhos de casamento da mamãe e do papai

Fernanda e Alexandre!

SAM_0439

Eu estou no colo da esposa do Ludovico, ele é digamos assim

em linguagem felina o Groomer da Mamãe!!!

SAM_0441

Nessa foto é eu com cara de mega cansado com Adélia, essa linda

mocinha que foi aluna da minha mãe!

SAM_0443

Ela é a Solange, trabalha com a mamãe!

No fim da tarde me chamaram outra vez ao palco mas o título ficou com outro gato, dessa vez não tive culpa, a Juíza me elogiou mas disse que  preciso namorar primeiro pra minhas orelhas ficarem mais baixas e eu ficar ainda mais bonito. Já pedi pras minhas mães me arrumarem uma namogata.

SAM_0437

Eu na segunda chamada da Juíza eu estava concorrendo com gatinhos

veteranos eles tem mais prática e já namoraram eu acho!

E esse foi meu fim de semana, super agitado e cheio de novidades na Expo Gatos 2013, agora que eu entendi o que é um Juiz de concurso prometo que nunca mais faço malcriação, afinal quando eles gostam da gente nos dão prêmios!!!

SAM_0455

Mamãe Fernanda feliz segurando meu primeiro CAC

e a súmula que diz o quanto eu sou lindo!!!

SAM_0458

Será que já não chega de fotos por hoje? Posso ir comer sachê agora?

IMG_2210

Jantar especial para comemorar meu primeiro CAC, meus

irmãozinhos comendo um delicioso sachê, vocês humanos

chamam de bolo!

Lambeijos pra vocês humanos e queridos fãs e não se esqueçam que amanhã é segunda-feira e vocês tem que trabalhar pra comprar nossa ração e enquanto vocês trabalham eu vou fazer um soninho de beleza.

Assinado: Marlon Bianco ( Minha mãe Fernanda digitou pra mim enquanto eu ditava o que era pra ela escrever, afinal pra que servem os nossos funcionários humanos, não é mesmo?) FUIIIIIIIIIIIIIIII COMER SACHÊ!!!!!!!!!!!!

Agradecimentos:

Gatil Spielbergs: (Vocês são uns queridos e moram no nosso coração! Ana e Tavares o meu muito obrigado por esse fim de semana maravilhoso!)

Paulo Roberto Ferreira Guimarães: Responsável pela preparação do Marlon, obrigado pelo carinho e dedicação.

A todos os Juízes que participaram do Evento (Mrs. Anne Veland, da Áustria, Mrs. Donatella Mastrangelo, da Itália, Mrs. Eva Porat, da Suécia, Mr. Karl Preiss, da Áustria, Mrs. Lene Glem, da Dinamarca)

A  Amacoon (Associação da Raça Maine Coon no Brasil) responsável pela Realização do Evento.

A todos que trabalharam nessa Exposição, cuidando para que tudo fosse perfeito.

A mídia que tornou esse momento inesquecível e repleto de boas lembranças.

E a todos mais que de alguma maneira participaram da Expo Gatos 2013.

 

Marlon Bianco conta sobre sua experiência na Expo Gatos 2013

4 opiniões sobre “Marlon Bianco conta sobre sua experiência na Expo Gatos 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *