Ela é uma princesa mimada que viaja pelo mundo em um jato particular, ao lado de seus leais guarda-costas e duas empregadas que atendem a cada necessidade.

http://youtu.be/6h1c6vo2pdQ

Seus olhos cor de safira azul inspiraram uma coleção da alta costura Chanel.

Como superstars icônicas Madonna e Cher, amada gata siamês branca da Chanel do estilista Karl Lagerfeld só tem um nome: Choupette.

E como muitos superstars de um nome, ela está estendendo sua marca.

Além de seu próprio negócio de livro, uma loja âncora que funciona como um santuário Choupette no elegante bairro de Marais de Paris (com tchotchkes–moldados silhueta Choupette Lagerfeld e-venda), Choupette está lançando sua própria coleção de maquiagem com  a venerável marca de cosméticos japonesa Shu Uemura.

19

A história de amor remonta a 2011, quando o modelo francês Baptiste Giabiconi deu a Lagerfeld, Choupette como um presente de Natal.

O gato rapidamente se tornou uma sensação na mídia através de amigos bem relacionados Lagerfeld, que não podiam deixar de compartilhar fotos do gatinho fotogênico. Enquanto Grumpycat pode ser um pouco mais famoso que Choupette, a gata de Lagerfeld é, de longe, a celebridade mais glamourosa.

Com o burburinho em torno da nova linha e plataforma de marketing já significativa de Choupette (mais de 40.000 seguidores no Twitter e mais de 21.000 seguidores do Instagram), é difícil imaginar Shupette não vai ser um sucesso.

A devoção de Lagerfeld é tanta que ele falou: em se casar com ela .

A gata Birman-breed acompanha Lagerfeld em seus passeios pelo mundo, mas seu novo livro diz que prefere Monte Carlo no inverno e Provence no verão.

Como qualquer fashionista que se preze, ela viaja em grande estilo com seus pertences embalados ordenadamente em Lous Vuitton e Goyard feitos sob medida:

“Quando vamos em uma viagem, Choupette tem quase tantas malas como Sr. Lagerfeld,” Revela o confiável Francois . “Eu não estou exagerando, sua caixa de areia, um saco de lixo fresco para cada dia, toda a sua comida, sacos de brinquedos e produtos de beleza – colírios e pincéis para sua maravilhosa pele e, uma mala de viagem feita especialmente para ela por Goyard, para desfrutar de suas refeições quando ela está no avião. “

Quando ela está em casa, Choupette pode contar com os serviços de seu personal chef Patrice mas no mundo glamouroso da moda convites para jantar fora são abundantes e ela também foi flagrada em alguns dos melhores estabelecimentos em Paris.

20

 

Chefs de prestigiados restaurantes parisienses como o Cafe de Flore, criaram pratos especiais só para ela, como Croquettes a la Choupette, e Ovos de Choupette de Le Voltaire.

Entretanto, seu consultor médico pessoal é rápido em apontar que o caviar deve ser limitada à menor partes, uma vez que contém muita gordura e sal.

O livro também inclui uma lista de gostos e desgostos de Choupette, nomeadamente a sua propensão para visitar o piloto no cockpit ao voar, música sul-americano e jogar lápis no chão. Ela é menos interessada em ópera, decolagens, pousos e perfumes.

21

“Choupette não é uma típica mulher Chanel. Ela é mais Jean Harlow”, disse Lagerfeld sobre sua famosa companheira e musa.

Com tal poder de estrela, era apenas uma questão de tempo antes que a felina estrelasse nas lentes de uma câmera.

Ela é vista aqui fazendo uma pose ao lado da modelo francês Laetitia Casta em um diferencial para a edição de setembro de 2012 da V Magazine. Choupette também estampou as páginas das revistas de moda como iD. Vogue, Harpers Bazaar e L’Officiel, muitas vezes ao lado de top models como Linda Evangelista.

22

Choupette apareceu na capa da Harpers Bazaar com “papai”, como  é dito para se referir a Lagerfeld, olhando com um olhar digno de cover girl.

23

 Shu Uemura  marcou o lançamento de uma nova linha, chamada Shu-pette, com uma sombra de olho-criado como uma homenagem ao penetrantes olhos azuis de Choupette.

24

Choupette  musa inspiradora de uma coleção da alta costura Chanel que contou com tons de seus olhos de safira-like estreia agora como uma nova gama de acessórios Karl Lagerfeld, chamada de monstro Choupette.

25

As delicadas orelhinhas de  Kitty Choupette foram a inspiração deste colar de ouro e diamantes by Hortense.

26

E sua influência não se limita à moda. Em 2013,  foi capturada para a posteridade como uma estatueta baseada em Los Angeles de inspiração japonesa Tokidoki. A partir desta imagem, parece que ela estava bastante satisfeita com o resultado.

27

Karl Lagerfeld, talvez, resume de forma mais precisa o estilo de vida de sua famosa  pupila e companheira: “Choupette é uma mulher que será mimada até a morte.”

28

By: Milena Veselinovic , para a CNN.

Jatos particulares, duas empregadas e um chef pessoal: A vida mimada da gata de estimação de Karl Lagerfeld

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *